29 de abril de 2014

Princesas da Disney Dark!

Oii pessoal! Zapeando pela internet esses dias encontrei um artista maravilhoso chamado Jeffrey Thomas que resolveu ilustrar as princesas da Disney como Princesas Darks! Nem preciso falar que eu amei o trabalho dele, porque eu gosto dessas coisas!!!
Vejam só que irado:

















A Alice, a Mulan, a Cinderella e a Branca de Neve são as minha preferidas ♥
De qual vocês gostaram?
Beijos

26 de abril de 2014

My Playlist ♫



Oi oi gente! Na playlist de hoje resolvi fazer uma seleção de 10 músicas para curtir uma fossa!!! Graças a Deus faz tempo que eu não curto uma fossa, mais nas que já passei, a música sempre me ajudou!
Então vamos lá, aumenta o som!!! :D


10 - Não Sei Viver Sem Ter Você - CPM 22


9 -  Vem Andar Comigo - Jota Quest


8 - Teardrops On My Guitar - Taylor Swift


7 -  Hate That I Love You - Rihanna ft. Ne-Yo


6 - Apenas Mais Uma de Amor - Lulu Santos


5 - All Apologies - Nirvana


4 - Quase Um Segundo - Paralamas Do Sucesso


3 - Broken-Hearted Girl - Beyonce


2 - Don't Forget - Demi Lovato


1 - Won't Go Home Without You - Maroon 5




Tenho mais um milhão de músicas pra curtir a fossa, mais hoje resolvi indicar essas.
Vocês tem alguma pra indicar?
Beijos

25 de abril de 2014

New look: Cortei o cabelo!!!

     



Oii gente!!! Aqui missão dada é missão cumprida! HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUA
Prometi pra mim mesma que após a minha formatura eu cortaria o meu cabelo. Deixei ele crescer por cerca de 1 ano para a minha formatura e agora depois dos festejos eu criei coragem e deixei uma boa parte dos meus fios no chão do salão! 
A sensação que tenho agora é de liberdade, sério! Parece que estou mais leve, sem aquele cabelão mega comprido! E o melhor: Consigo pentear meu cabelo com pente e em 2 minutos! Pra lavar uso um pouquinho só de shampoo e condicionador! Isso é uma maravilha!!!
As fotos acima são as últimas que eu tirei com o cabelão, vamos ao resultado:




É, cortei um bocado de cabelo e deixei uma menina no salão chorando querendo os meus fios! HUAHAUHAUHAUHAUHAUHA


Bem mais leve e bonito!!! :D

XOXO

23 de abril de 2014

Livro: Twisted Perfection - Abbi Glines


Oii gente! No final do livro "Tentação Sem Limites" a Abbi Glines nos deixa uma pequena amostra de um capítulo do livro de um dos personagens secundários do livro, o Woods Kerrington. E ela pede que os fãs da série leia esse primeiro livro sobre a vida de Woods antes de lerem o 3º e último livro da série "Too Far", pois as histórias se cruzam e uma complementa a outra. Eu já li o primeiro e o segundo livro da história do Woods e estou no aguardo do 3º livro!
Vamos a sinopse:

Sinopse: A vida fora de sua casa era uma nova experiência para Della Sloane. Os segredos de seu passado não eram um assunto que ela desejasse compartilhar com alguém. Eles jamais entenderiam. Ninguém nunca chegou perto suficiente para descobri-los. Havia sempre a hipótese de que ela enlouquecesse mais cedo do que se esperava...
Woods Kerrington nunca tinha sido atraído pela fragilidade das mulheres. Elas pareciam dar muito trabalho. Ele não procurava por esse trabalho, apenas buscava o prazer. Uma noite repleta de diversões impróprias era o que passava pela sua cabeça quando seus olhos pousaram na sensual baixinha que não sabia como abastecer seu carro e precisava de alguma ajuda.
O que ele desconhecia era que ela estava tão frágil quanto sexy.
A garota despreocupada que falava o que vinha à cabeça e que não se importava com o julgamento do mundo sobre ela era muito mais instável do que ele poderia imaginar.




Me impressionei com o livro, pois como a história de Rush e Blair da série "Too Far" deu uma caída e a história de Woods e Della é totalmente surpreendente e viciante.
Já estou no aguardo do último livro da série!!

Para quem quiser, eu baixei o livro aqui: Leia mais E-Books.



Beijos

21 de abril de 2014

Sandy e Junior cantando juntos em São Paulo.



Oii gente! Nem preciso dizer sobre a minha surpresa ao me deparar com o vídeo da música "A Lenda", na turnê "Sim" da Sandy quando de repente, Junior sobe ao palco para cantar a música com ela. Confesso que chorei largado, relembrando os meus momentos na infância e adolescência onde era muito fã dos dois (mais do que sou hoje em dia!). Esse vídeo me fez ficar com saudades da dupla e me fez ficar com raiva também, porque o primeiro show dessa turnê foi aqui em Vitória e o Junior estava presente, então porque ele não fez a mesma coisa? Aff... Deixando a raiva temporária de lado, fiquei muito feliz com o vídeo e por isso estou compartilhando aqui com vocês!





Depois da música ainda, fomos agraciados com essas cenas lindas de amor entre os dois:





E ainda no mesmo show, Junior voltou ao palco junto do pai, Xororó para cantar a música "Se Deus Me Ouvisse" em um momento família total!!! *-*



O show aconteceu na cidade de Paulínia, São Paulo, no sábado 12/04/2014, um dia após o aniversário de 30 anos do Junior!


Crédito das fotos: Blog Scandal e Blog Sandy e Junior Lima.


20 de abril de 2014

My #100HappyDays

Oii gente! Primeiramente, FELIZ PÁSCOA!!! Espero que todos tenham passado esse dia muito bem e que todos também tenham lembrado do verdadeiro motivo da data! ;)
Hoje foi um dia extremamente agitado pra mim e agora estou em frente do computador, morta de cansaço, para mostrar para vocês as minhas fotos do projeto #100HappyDays da semana.



Domingo foi dia de receber essa surpresa maravilhosa pelo whatsapp: Minha amiga Geisiane que está no México comprou um CD da Dulce Maria pra mim e ainda foi na tarde de autógrafos dela e tá me trazendo esse presentão!!! *-* • Segunda foi dia de foto da galera maravilhosa e abençoada da Pastoral da Juventude da minha Paróquia lanchando na pracinha, depois da missa do domingo. • Na terça eu ganhei um unicórnio!!!!!!!!!!!!! Yaaaaaaaaaaaaaaaay!!!!!!! E ainda é o Unicórnio do filme "Meu Malvado Favorito". ELE É TÃO FOFINHO *APERTA* • Na quarta foi dia de ir na escola da minha prima Jamily, ver a apresentação de Páscoa dela. •

Quinta foi dia de #TBT também, com uma foto de 2008 as margens do rio São Francisco, lá na Bahia. • Sábado foi dia de curtir com a cara da minha priminha Isabelly, que sempre pisca nas fotos! :/.


PS: Não, eu não errei os dias da semana. Na sexta-feira eu postei foto sim no instagram, mais não com a hashtag do projeto 100 Happy Days, já que foi Sexta-Feira Santa da morte de Jesus, para os católicos não é um dia feliz, então, não havia motivo para tirar uma foto de um momento feliz em um dia triste.



Quem quiser ver/curtir as fotos que tenho publicado, é só me seguir no instagram @gleidgasparini :)

Beijos

19 de abril de 2014

Livro: Forever Too Far - Abbi Glines



Oii gente! A uns dias atrás falei para vocês sobre o e o livro da série "Too Far", esse é o 4º livro da série "Rosemery Beach" e o último da série #Too Far", da Abbi Glines. O 3º livro ainda não foi lançado no Brasil o que me obrigou a fazer uma corrida pela internet atrás de um e-book bem traduzido ou um meio a meio onde eu pudesse traduzir uma parte.

Sinopse: Rush prometeu o para sempre… mas as promessas podem se romper.
Dividido entre seu amor por sua família e seu amor por Blaire, Rush deve encontrar um jeito de salvar um sem perder o outro. No final um tem que ser mais importante que o outro. Mas deixar ir não é fácil.Blaire acreditava em contos de fadas… mas não se pode viver uma fantasia. Seu amor por Rush e seu desejo de ter uma família a fazem acreditar que há um jeito de isso funcionar. Até que ela precisa tomar a decisão adequada para ela e seu bebê. Mesmo se isso quebrar seu coração. Eles vão encontrar o para sempre que ambos precisam ou tudo já foi… longe demais?


Na minha humilde opinião a história é ótima, porém, essa coisa de ficar aumentando e enrolando o enredo pra virar trilogia já tá me enchendo. O que dava pra ser contando em dois livros, virou três e em alguns casos, estão virando quatro livros, o que particularmente tá me deixando doida. Não sei se é ganância dos autores ou se é a editora que manda, mais acho que dois livros contavam a história de Blair e Rush.
Esse livro é mais para promover os livros das séries de personagens secundários como Grant Carter e Woods Kerrington (que eu já li os que já foram lançados!).


Quem quiser baixar, é só acessar o blog: Leia mais E-Book.


Beijos


17 de abril de 2014

Saiu o trailer do filme "Garota Exemplar"!

Oi gente! No ano passado falei sobre o livro "Garota Exemplar" da Gillian Flynn aqui no blog. Fiquei muito feliz em saber que são lançar o filme dele ainda este ano e é por isso que eu trago o trailer aqui para vocês assistirem! :)



Pelo trailer pude perceber que o filme mantem-se bem fiel ao livro a exceção de uma cena, que parece ser o final. Se o final for alterado pro que eu desejei que seria, eu vou ficar bem feliz pra dizer a verdade, porque achei o final do livro meio caído! :(

Para quem não lembra ou não sabe de qual história é contada no livro, clique aqui para ler a resenha.



PS: Ben Affleck gato como sempre no filme!! *-*
Beijos


15 de abril de 2014

Teaser de "A Culpa é das Estrelas"

Oii gente! Acho que muita gente concorda que um dos filmes mais esperados para esse ano é "A Culpa é das Estrelas". No domingo rolou o MTV Movie Awards e lá eles passaram um teaser com alguns minutinhos de uma cena do filme, para a nossa alegria!!! 
Confiram o vídeo:



O filme estreia no Brasil em 5 de junho!
Ansiosa já!!!
Beijos

13 de abril de 2014

My #100HappyDays

Oii gente! Fiquei de postar todo o domingo as fotos que publiquei no meu instagram (@gleidgasparini) com a hashtag do desafio #100HappyDays. Porém domingo passado não deu pra postar pois aconteceu na minha paróquia o 8º Encontro de Jovens com Cristo (EJC) e eu trabalhei nos dias do encontro e cheguei em casa muito cansada, por isso nem quis saber de computador quando cheguei. Portanto, nesse domingo, vou postar as fotos da semana retrasada e desta semana! 
Para quem quiser saber sobre como funciona esse projeto, clique aqui.
Para quem quiser ver as fotos que postei na primeira semana, clique aqui.
Para quem quiser ver as fotos que postei na segunda semana, clique aqui.



• Pizza em um domingo a noite / Segunda-feira no cinema assistindo Rio 2 com meus primos / Tentando escolher um filme para assistir / Apanhador de sonhos da janela do meu quarto.


• Dia de tomar conta de João Victor e Isabelle / Cortei meu cabelo!!!! / Madrugando com muito café para ir trabalhar no Encontro de Jovens no sábado / Acordada no 220w para trabalhar no Encontro de Jovens no domingo.



• Ganhei um ovo de páscoa de Minions da minha irmã! / Experimentando iogurte de graviola / Mini Eggs da Kinder, muito booooom / #TBT like a Toy Story! :D



• Surtando na lojinha da de chocolates da Garoto / Fazendo o meu algodão doce ontem a noite!!! :D


E cada momento do dia eu vou reparando um momento feliz! O projeto tá dando certo!!! :D
Beijos pessoal! :)



12 de abril de 2014

Filme: Rio 2



Oii gente! Semana passada catei as crianças e meus tios e fomos no cinema assistir ao filme Rio 2.


É um filme lindo e muito colorido, ótimo para ir assistir com toda a família e carregar a criançada pra dentro do cinema e fazer um programa familiar! Fomos assistir em 3D pra dar mais emoção e fazer os primos viajarem pra dentro da história. Mentira, não foi só as crianças que viajaram no filme, os adultos também, assumo! hahahahahaha :D

Sinopse: Blu vive feliz no Rio de Janeiro ao lado da companheira Jade e seus três filhotes, Carla, Bia e Tiago. Seus donos, Linda e Túlio, estão agora na floresta amazônica, fazendo novas pesquisas. Por acaso eles encontram a pena de uma ararinha azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie. Após vê-los em uma reportagem na TV, Jade insiste para que eles partam para a Amazônia. Blu inicialmente reluta, mas acaba aceitando a ideia. Assim, toda a família parte em uma viagem pelo interior do Brasil rumo à floresta amazônica sem imaginar que, logo ao chegar, encontrarão um velho inimigo: Nigel.





Alguém ai já assistiu? O que achou? Beijos

10 de abril de 2014

Saiu lyric vídeo de Birthday, da Katy Perry!


Corre gente! Literalmente, acabou de sair do forno o lyric vídeo do 4º single do CD Prism da Katy Perry!
O vídeo mais fofo do mundo se passa em uma confeitaria cheia de delicias!

Aperta o play:


E ai, gostou do vídeo?
Beijos

5 de abril de 2014

TAG: O Que Te Lembra Eu?




Oii gente! Esses dias estava de passagem no blog da Bruna Vieira e me deparei com uma tag bem legal que é "O que te lembra eu?" e essa tag consiste em listar 12 coisas que as pessoas geralmente apontam que se lembram de você quando a vê. Além de selecionar os 12 itens, ainda vou explicar o porque as pessoas apontam essas características minha! Vamos lá?! :)


1 - Harry Potter

Todo o mundo sabe o quanto eu sou viciada em Harry Potter, descobri os filmes primeiro, logo quando lançou "Harry Potter e a Pedra Filosofal" eu estava passando as férias no Rio de Janeiro e vi o trailer em um filme, fiquei apaixonada pela história ali mesmo. A partir dai, comecei a assistir aos livros e a juntar o dinheiro da minha mesada para comprar os livros. Lembro que quando saí do meu primeiro emprego, aos 19 anos, a primeira coisa que eu fiz com a rescisão do meu contrato foi entrar em uma loja e comprar o primeiro box de DVD's que lançaram da série, com os 4 primeiros filmes em DVD duplos, com muitos extras, do jeito que eu gosto! :D


2 - Adam Levine

Inúmeras vezes já em enviaram pelo twitter e pelo facebook uma foto do Adam Levine dizendo que a pessoa tinha se lembrado de mim quando o viu em algum lugar. Isso também acontece com programas de televisão em que ele aparece e links do youtube. Eu descobri o Adam Levine quando me apresentaram o Maroon 5, na sala de aula no 3º ano do ensino médio. Eu e um amigo ficávamos recreios e mais recreios ouvindo as músicas do Maroon 5 e não teve jeito, Viciei. Fui a um show da banda em 2008 em Belo Horizonte/MG e quase tenho um infarto toda as vezes que fico sabendo que eles vem ao país e eu não tenho/tive mais oportunidade e dinheiro para ir vê-lo. :'(


3 - Esmaltes

Bom, todo o mundo sabe que sou apaixonada por esmaltes e unhas no geral. Muitas pessoas já me perguntaram se eu tinha determinada cor/marca de esmalte para recomendar. Apensar de confessar que atualmente eu tenha diminuído um pouco essa minha busca por atualizações em novidades de esmaltes, porque eu estava gastando muito e não usava nem metade dos que eu já tinha.



4 - Gossip Girl

Eu sou fã de Gossip Girl desde o começo da série na Warner! Faz tanto tempo que é meio difícil lembrar de todos os fatos! Tenho todos os livros da série, ganhei de presente em uma caixa gigante de um amigo! E tenho os boxes da série da 1ª até a 5ª temporada, ainda não consegui comprar a 6ª :'(


5 - Rímel

Bom, como tenho cílios pequenos carrego comigo uma pequena coleção de rímeis, portanto, quando você me ver na rua, nunca me verá com apenas uma camada de rímel, geralmente estarei usando umas 4 camadas de 4 marcas diferentes e 4 funções diferentes! Olha lá quando não é mais rímel... :D


6 - N'SYNC

Lembram da melhor banda pop da história? Já falei deles nesse post aqui e eu sou fã da banda desde que eles surgiram, lá na minha adolescência. Fico feliz que quando as pessoas escutam uma música deles hoje em dia, tanto tempo depois, ainda se lembram de mim!



7 - Maquiagem

Outra coisa que eu amo e modéstia parte, me maquio muito bem. Sempre quando tem um casamento ou festa alguma prima ou tia me liga pedindo que eu faça a maquiagem. Também vivo assistindo a vídeos de tutoriais para aprender makes diferentes.


8 - Animações

Sou apaixonada por filmes de animações! Acho legal que sempre tem alguém me indicando um filme bom que tenha assistido! E já assisti a todos da imagem!!! :)


9 - Vasco da Gama

Meu time ♥ sempre, mais é sempre mesmo que alguém vê algo relacionado ao Vasco me manda ou comenta comigo depois! Sempre ganho alguma coisa relacionada ao time em datas comemorativas: Garrafinha de água (já tenho duas!), chinelo, camisa, chaveiro, imã... Obrigada amigos e família, podem continuar me dando presentes relacionados ao Vasco, gosto muito! ♥


10 - Nerds

Melhor bala do mundo inteiro!!! Gosto tanto de Nerds que já tive aluna comprando pra mim quando foi em uma viagem pra Austrália, né Luisa?! hahahahahahaha :)

11 - Histórias de terror



Eu + filmes/livros de terror = true love. É meu gênero preferido pra ler e ver filme. Assisto a filmes de terror desde criança (sério!) e até então sou apaixonada por isso! Tenho uma pequena coleção de livros e DVD's de terror que eu amo! Querem me deixar feliz? Me deem um livro de Stephen King ou um DVD de filme de terror! Mais o filme tem que ser bom, não esses terror horríveis que tem por ai ultimamente hein!


12 - Livros

Dou graças a Deus que estudei em uma escola com uma biblioteca enorme, onde a leitura era incentivada nos alunos desde cedo. E o que começou como incentivo na escola virou um belo vicio. Eu amo ler, odeio ficar muito tempo sem ler e odeio ficar sem livro novo pra ler, chego até a ter "crises de depressão" por falta de livro novo. E fico feliz que as pessoas me emprestam livros, me indicam livros e me dão livros de presente! ♥

E ai, quem concorda?
Querem ver o post e os 12 itens que a Bruna Vieira listou? É só clicar aqui.

4 de abril de 2014

My Playlist ♫


Oii gente! Faz tanto tempo que não indico a vocês as músicas que mais tenho ouvido no momento!!! Vou me redimir por isso e estou aqui de novo! Então, ultimamente eu tenho ouvido muita música, até mais do que costumo ouvir, só que é tudo da mesma banda! Sim, acreditem! Ultimamente estou numa vibe Foo Fighters que tenho ouvido tantas músicas deles todos os dias e agora vou listar as que mais tenho ouvido:

• Times Like These


• The Pretender


• Learn To Fly


• Walk


• Best Of You


• Everlong


• All My Life


• Alandria


• I Should Have Know


Deu pra perceber o quanto eu tô viciada no Foo Fighters ultimamente né?! hahahahahaha
Beijos