7 de julho de 2012

Meus seriados favoritos!

Oii gente! Sabadão ai, um dia quente aqui no meu estado mais já estou acostumada a não ter inverno de verdade aqui! :(
Hoje eu vou falar dos meus seriados preferidos! 3 estão no ar e um já acabou!

#Glee

Comecei a assistir Glee por curiosidade. Com o passar dos epsódios fui me apaixonando pela série. Achei a primeira temporada um pouco boba, a segunda melhorou e a terceira foi a melhor até agora! Rachel, Blaine e Puck são meus personagens preferidos.
A série fala sobre o respeito das diferenças, bullying, mostra relacionamentos gays e o preconceito que eles enfrentam. O cenário da série é um club de coral (New Directions) em uma High School em Ohio (EUA). O New Directions é conhecido por aceitar qualquer pessoa que saiba cantar, independente do que a pessoa tem de diferente ou que ela seja rejeitada pelos demais alunos da escola.
Alguns vídeos que eu A-M-O da série:

Stereo Hearts (3ª temporada)
http://www.youtube.com/watch?v=mbUeKyzAiqU
Starships (3ª temporada)
http://www.youtube.com/watch?v=zXeBdzL2cGo
Glee 3D - O filme
http://www.youtube.com/watch?v=LGTK1H-OjQg&feature=related

#The Big Bang Theory

Os nerds mais amados de todos os tempos! Leonard e Sheldon são amigos que dividem um apê e sempre recebem dois amigos por lá: Howard e Raj. Até ai tudo bem, mais os 4 são superinteligentes, com Q.I. mega elevado e super engraçados! Preocupados somente com teorias físicas, a realidade deles muda com a chegada da nova vixinha, Penny, no apê em frente ao de Leonard e Sheldon! É de chorar de rir vendo o relacionamento dos quatro com a Penny, sem nenhuma habilidade pra lidar com mulheres "normais". Mega hilário!

Uma das cenas super engraçadas!
http://www.youtube.com/watch?v=u-0JvtmhkbY

#Gossip Girl


Hello Upper East Side! Esta é a minha favorita! <3
Muitos dizem que a série já esfriou e que as tramas colegiais fazem falta e eu concordo em partes. Quem segue a série mesmo, até hoje (está na pausa da 5ª temporada, para ir para a 6ª.), viu que a quinta temporada foi a que mais teve reviravoltas! Estou ansiosa e aguardando a nova temporada! (Alguns dizem que será a última, mais eu não sei, porque não gosto de ficar lendo sobre as séries porque sempre vem um monte de spoilers juntos!). A série conta a vida e os podres da elite de Nova York, tudo começa numa escola, passa pela universidade e na quinta temporada foi um mix de casamento, bebês, romances, personagens que voltam...

Uma das cenas mais esperadas n da quinta temporada!!!

#The O.C.

Assisti The O.C. pela primeira vez com 16 anos, parei de assistir na quarta temporada porque eu não acreditava que um personagem principal de um seriado poderia morrer e a série continuar sem sua presença! HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHA 
Ano passado baixei todas as temporadas e assisti tudo em 1 mês! A história se passa em Orange County que pode ser considerado o paraíso da Califórnia onde só moram pessoas muito ricas. A vida das pessoas da região muda com a chegada de Ryan, um jovem bonito (põe bonito nisso!) mais muito rebelde e que vive se metendo em confusão. Ryan é "adotado" por Sandy Cohen (oi coroa gato!) após cuidar do caso em que Ryan se envolve em um roubo de carro. A história parece meio absurda? Assista pra ver que não é, garanto que você não vai se arrepender!!!

Duas das cenas mais comovente (na minha opinião) da série! (quem pretende ver a série, não assista aos vídeos porque é spoiler puro!)


Bom final de semana!!!
Besos


2 comentários:

  1. Sou apaixonada por Glee!
    Tudo o que envolve a história é demais... adoro os personagens, as histórias, as músicas. Amo mesmo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tantas coisas em comum a gente tem hein! Esse nosso gosto por artistas é bem parecido, hein! xD
      bjos

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*