12 de setembro de 2012

Tumblr.



Quem aqui usa o tumblr? Quem aqui não sabe o que é tumblr?
Vamos a uma breve definição do que é o tumblr:
O Tumblr (lê-se tâmbler) é uma plataforma de blogging que permite aos usuários publicarem textosimagensvídeolinkscitaçõesáudio e "diálogos", a maioria dos posts feitos no Tumblr são textos curtos, mas a plataforma não chega a ser um sistema de microblog (como o twitter). Os usuários são capazes de "seguir" outros usuários e ver seus posts em seu painel(dashboard). Também é possível "gostar" (favoritar) ou "reblogar" (semelhante ao RT do Twitter) outros blogs. O sistema de personalização enfatiza a facilidade de uso e permite que os usuários usem tags especiais do sistema para criar seus themes (layout).
(Fonte http://pt.wikipedia.org/wiki/Tumblr - Com algumas modificações para postagem feitas por mim)

Confesso que já fui mais viciada no tumblr, tinha dias que eu postava sempre mas ultimamente eu não tenho muito tempo. Minhas postagens são em sua maioria fotos e algumas frases, uma foto ou outra são de minha autoria. Muitas pessoas talentosas usam o tumblr para postar suas fotos e são bem legais, como por exemplo o tumblr da Mel:


http://aseriesofserendipity.tumblr.com/

Também existe muitos tumblr de fãs que dedicam a postar fotos e frases de famosos, você pode procurar dos seus ídolos e seguir!
Fica aqui o meu tumblr para quem quiser seguir!


Quem já tem tumblr, deixe o link nos comentários para eu seguir!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*