14 de maio de 2013

Desafio 31 Unhas - 16ª unha!


Aqui estou para mostrar mais uma unha do desafio! Já estou na reta final, portanto vai tentar adiantar os posts do desafio! As unhas de hoje são as de número 16: estampa tribal! Quando li estampa tribal pensei naquelas tatuagens tribais e tal, mi dai fui verificar no google e me deparei com algo completamente diferente! Estampas tribais hoje em dias são as estampas étnicas  Dessas que a gente está acostumado a ver em roupas! Tentei e forcei o máximo da minha coordenação motora para criar esse desafio, espero que gostem:



Os esmaltes que usei foram o VIP da Avon e o Hits no Olimpo (Que não lembro agora o nome, mais é o tom voltado pro preto!)

E usei esses para fazer a arte!

Na unha que fiz a estampa tribal, eu resolvi estrear meu brilho "balada". Não sabe do que eu estou falando? Explico para vocês! A muito tempo comprei um extra brilho que dava um efeito neon em qualquer esmalte que você usasse, era só aplicar! O extra brilho é esse aqui:



E o resultado foi esse aqui:



Ficou bem legal o efeito né?

Beijos

Um comentário:

  1. Muito legal esse efeito!
    Beijos
    Colaboradora: http://blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*