13 de outubro de 2013

Filme: Minha Mãe é uma Peça

Oii gente, aos poucos estou tentando voltar a ativa aqui com o blog!!!
Hoje venho com a sinopse de um filme que assisti no final de semana passado, junto com a minha tia! Confiram:


Sinopse: Dona Hermínia  é uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem. Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano, sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.




Todos os meus amigos assistiram esse filme no cinema e eu perdi por não ter tido tempo de ir, ai fiquei muito feliz quando uma tia me avisou que o filme tinha entrado no cinesky, corri pra assisti e adorei! Todo o mundo que assiste vê um pouco da própria mãe na Dona Hermínia! Com piadas inteligentes, sarcasmos do inicio ao fim e um bom enredo, "Minha Mãe é uma Peça" vem mostrando que o cinema brasileiro tem crescido muito ultimamente e que tem tudo pra dar certo!!!

Confiram o trailer:




Quem já assistiu? O que achou?? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*