12 de fevereiro de 2014

Inspiração cabelo: Coques!

Oi gente. A proximidade dos eventos da minha formatura têm e feito ficar como louca por horas e horas na frente do computador procurando inspirações de cabelo e maquiagem para o baile! Não é fácil e mulher sofre muito com a escolha de vestido, maquiagem, cabelo, sapato, bolsa...
Nessas minhas buscas, resolvi mostrar o que eu achei a respeito de coques. Tá fazendo um calor infernal aqui no ES e provavelmente em março, mês da minha formatura, ainda vai estar assim. E eu acho simplesmente uó aquele cabelo pingando de suor numa festa, que chega a colar no rosto! :P
Não gosto de usar meu cabelo preso em festas, mas tô cogitando a possibilidade. Separei os coques mais legais para mostrar para vocês se inspirarem para eventos como festas, formaturas e casamentos ou qualquer um outro que você vá comparecer bem arrumadinha! :)

(Lembrando que todas as imagens foram retiradas do google e do we♥it. Se alguma delas é de sua autoria, favor avisar para que eu dê o devido crédito!)







































Qual é o preferido de vocês?
Em breve volto com mais dicas de cabelo e também de make e vestidos para a formatura!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*