8 de março de 2015

Filme: Bling Ring - A Gangue de Hollywood


Oii gente, tudo bem? Hoje vou dar uma dica de filme. Alguém ai já viu?


Sinopse: Nicki, Marc, Rebecca. Sam e Chloe, entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie, mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais. (fonte)

Classificação indicativa: 16 anos.



A principio fiquei curiosa pra ver esse filme por motivos de Emma Watson ♥ Depois quando soube da história do filme, que é baseada em fatos reais eu fiquei curiosa em saber como adolescentes entravam nas casas dos artistas e roubavam assim, facilmente. E pelo que o filme mostra, não foi difícil entrar nessas casas não. É de impressionar que esses famosos não investiram em segurança para suas casas.
Além dos roubos, o filme mostra a relação entre o grupo e o desejo por querer sempre mais, por querer chamar atenção e por tentarem ser como as atrizes que vemos todos os dias na televisão. A ganância, a vaidade e pessoas "vazias" são presença no filme do começo ao final. O filme é uma boa lição, dessas de quem faz coisas erradas e que acha que nunca vai dar em nada e uma hora dá. 
A trilha sonora do filme é excelente e eu volto pra falar sobre ela em outro post!


Assista ao trailer:



Alguém ai já viu? O que achou?
Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*