20 de agosto de 2012

Filme: Lola


Lola (LOL - Título Original) é o novo filme da Miley Cyrus (que eu amo!) e estreou nos cinemas daqui do meu estado na semana retrasada! Como adoro a Miley fui conferir o filme! (:

Sinopse:
Com Miley CyrusDemi Moore e Ashley Greene no elenco, Lola(ou LOL: Laughing Out Loud, no original) apresenta a versão americana para a comédia francesa de 2008 Rindo à Toa, e retrata a realidade dos adolescentes de hoje em dia, que estão cada vez mais envolvidos com novas tecnologias, redes sociais e o mundo virtual.A trama gira em torno de Lola (Miley Cyrus), uma garota que entre se divertir com os amigos, se acertar com o namorado após férias tumultuadas e estudar, ainda tem que acertar os ponteiros na complicada relação com a mãe (interpretada por Demi Moore).



O filme é bem divertido e conta o drama da vida de qualquer jovem do ensino médio em relação a cobrança dos pais (no caso do filme, cobrança da mãe!) para obter boas notas e não fazer coisas "erradas". Ao mesmo tempo, Lola é só uma jovem que quer curtir sua vida sem pensar no amanhã!
Vale a pena assistir! O filme tá cheio de caras lindos! Reparem no policial que a Demi Moore fica no filme! (Já vi outros filmes com ele, mais não me lembro quais :s). Também vale a pena ver a Ashley Greene sendo a garota mais odiada da escola, a "piriguete" do pedaço, mesmo! HAUAHUAHUAHUAHUAHA



Trailer:



E ai, alguém aqui já viu esse filme? O que achou??





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*