4 de agosto de 2012

Comprinhas de Esmaltes!!!

Oii gente, estou aqui pra mostrar os esmaltes que comprei na sexta passada!
Sai com minha tia e fomos numa lojinha de cosméticos e ela foi procurar um esmalte da Ana Hickmann que eu tenho (O Nova Iorque) e acabou que ela não achou o esmalte, mais eu voltei pra casa com três esmaltes novos!!!



O da Ana Hickmann é o Hit. 
O da Hits faz parte da Coleção Cheias de Charme e é o Brunessa.
O último que também é da Hits, é da Coleção das Meninas Super Poderosas, o Lovely.
Ainda não usei nenhum deles, quando usar venho mostrar como fica! Tenho que parar de comprar esmaltes, tenho muitos que ainda nem usei :s

Bom sábado pessoal e amanhã eu volto pra mostrar as minhas unhas, já que acabeide voltar da manicure!! '--'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*