23 de setembro de 2012

Quartos, quartos, quartos!!!

Hello!!! (:
Tenho vontade de reformar meu quarto a pelo menos 3 anos. Adoro as paredes rosas, os murais de fotos, os móveis... mas tenho necessidade de mudança (coisa de aquariana!). Eu tinha desistido da ideia da reforma porque planejo comprar uma casa ou apartamento assim que eu terminar minha faculdade (final do ano que vem) e estiver devidamente regularizada trabalhando na minha área. Por isso, ficava pensando que ia jogar dinheiro fora com reforma, comprando coisas novas e por ai vai...
Essa semana eu pensei carinhosamente na ideia e resolvi aderir ela para o começo do ano que vem. Mas do que reformar, pretendo trocar de quarto! Meu quarto é muito pequeno e só pra pra dormir uma amiga por vez e eu gosto de juntar a galera aqui em casa!! ♥. Por isso, conversei com a minha mãe e resolvi "pegar" um cômodo vazio pra fazer de quarto! bem maior que o meu quarto, porém vai dar trabalho porque eu realmente teria que fazer "a" reforma, começar do zero: Do piso até a decoração final! E todas essas tarefas para um ano de TCC vai me servir de terapia! (Sou dessas que passa o tempo livre e finais de semana longe dos estudos e fazendo coisas que eu gosto para me distrair das coisas e não me estressar demais com a faculdade em dias e semanas tensas!!!).
Já comecei a dar uma pesquisada em quartos para ver se me inspiro em algum a coisa! Separei algumas fotos de decorações para vocês conferirem! (:


Lindooo!!


Pra ser sincera, eu não curto quarto todo branco assim! :(




Luzes, pôsters, mapa... ♥


Adorei o detalhe do móvel lá atrás cheio de porta retratos! Eu tenho muitos!!


Amei o móvel do computador! Todo compartimentado, dá pra organizar bem as coisinhas!


Quarto de princesa!! '--'


Frase e luz



Ameeeeeeei demais esse!


Amei o adesivo da Torre Eiffel ♥


A,ei o detalhe da bandeira do Reino Unido e a cama! Linda! ♥


Amei a cor das paredes e o adesivo!


Diferente e rústico! Para casais!! 



O armário logo atrás da cama é diferente e acaba quebrando toda essa "brancura" do quarto!



Vou começar a fazer meu projeto (organização says hello!!) para colocar a mão na massa em 2013! Primeiro desejo do ano! HAUHAUHAUHAUAHUAHA
Besos

4 comentários:

  1. Meu sonho é ter um "sofá" na altura na janela, tipo em filme.. para ler ou beber alguma coisa olhando a vista. Por isso gostei muito do 11°, além disso criaram um local para colocar livros, muito prático e ficou lindo.. do jeito que mamãe gosta, sem bagunça!

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUHAUHAUAHUAH eu tb sempre sonhei com um sofá em baixo da janela, cheio de almofadas ainda!!! *-*

    ResponderExcluir
  3. adorei o seu estilo! Bem parecido com o meu kkkkk

    www.filosofiadosquinze.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*