3 de maio de 2014

Formaturas na Ficção: Glee!

Ei gente! Mesmo que a minha formatura já tenha passado, eu ainda pretendo falar um pouco a respeito de formaturas aqui e por isso resolvi mostrar um pouco das formaturas que já aconteceram na ficção. E para o dia de hoje, vou mostrar todas as  vezes que esse tema foi abordado na série Glee ♥
PS: Pode conter spoilers!!! 

2ª Temporada - Episódio 20: "Prom Queen"


 Figgns pede para as crianças do Glee Club para se apresentarem no baile da McKinley High (apesar das objeções da coordenadora do baile, Sue Sylvester). Enquanto isso, as competições para rei e rainha do baile continuam a todo vapor. (Fonte)













3ª Temporada - Episódio 19: "Prom-asaurus"





• A escolha incomum de "dinossauros" como tema do baile, deixa alguns alunos de McKinley buscando uma alternativa, a corrida para Rainha esquenta.

Brittany segue a todo vapor, como presidente da turma, para comandar o baile. Então, depois que as nomeações de rei e rainha  são anunciadas, as crianças entrarem em modo de campanha, e alguns dos excluídos organizam um evento rival no novíssimo "Prom-asaurus". (Fonte)












3ª Temporada - Episódio 22: Goodbye



No final da Terceira Temporada, a graduação está finalmente aqui, com a classe de 2012 do McKinley High olhando para o passado e presente, enquanto contempla o futuro. (Fonte)




















4ª Temporada - Episódio 11: Sadie Hawkins



• O baile Sadie Hawkins organizado pelas garotas do Glee Club oferecerá aos seus estudantes a rara oportunidade de se sentirem competentes – e claro, novos interesses amorosos irão surgir. Enquanto isso, Sam e Blaine investigarão uma possível e escandalosa corrupção ocorrida durante as Seccionais, o que poderá deixar os Warblers em apuros. Em Nova York, Kurt está lutando para encontrar o seu lugar em NYADA. (Fonte)














5ª Temporada - Episódio 2: Tina In The Sky With Diamonds.



Chega o Baile de Formatura. Tina é nomeada a rainha do baile, ela ganha uma atitude de diva contra os seus amigos. Bree diz a Kitty que ela deve se a rainha do baile. Santana conhece Dani uma garota lésbica no qual Santana sente atração mas tem medo de ser. Rachel conseguir o papel de Fanny Brice. No McKinley, Bree e as cheerios convencem Dottie a se vingar de Tina e ela aceita. Sam conhece Nurse Penny. Kurt diz a Rachel que ela perdeu sua alto-confiança e ajuda ela a retomá-la. Santana começa a relacionar com Dani. Rachel consegue o papel de Fanny Brice. Tina é coroada a rainha e Stoner Brett o rei. Bree e Dottie arma para Tina mas é amparada pelo ” News Directions”. A maioria do New Directions aproveita muito o baile, pois será o último no colégio. (Fonte)













5º Temporada - Episódio 13: New Directions




• Este é o episódio da formatura, uma segunda parte do 100º episódio. Em uma tentativa de manter a música na escola de alguma forma, a professora substituta Holly Holliday, que está de volta, tira proveito de sua amizade estranhamente lógica com a diretora Sue e ganha aprovação para Will e os Gleeks experimentarem um novo e extracurricular clube de música em um base experimental, mas ele não vai tão bem como planejado. Com a graduação iminente, Tina fica mais preocupada com suas opções minguantes de faculdade, e desesperada para encontrar o seu passagem para fora de Lima usa de táticas questionáveis. Pessimista, Will recebe notícias contraditórias sobre seu futuro como professor. Temos momentos decisivos na relação de Quinn & Puck. Santana & Britanny vão para uma viajem numa Ilha .Artie, Blaine , Becky, Brittany, Sam e Tina ser Formam . Marley, jake, Ryder, Kitty, Wade falam sobre seu futuro no McKilley sem o Glee Club. (Fonte)
















Rever esse monte de cenas me dá saudades! ♥
Beijos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*