1 de maio de 2014

Livro: A Queda Dos Cinco - Pittacus Lore


Oii gente! Quem já me acompanha a um tempo sabe que sou apaixonada pela série "Os Legados de Lorien", série que deu origem ao filme "Eu Sou o Número Quatro", que nada tem a ver com o livro!
Já falei do livro 1, livro 2 e livro 3. E após muita espera lançaram o livro 4 e eu o li em apenas 2 dias no final do ano! Já estou no aguardo do livro 5 e espero que seja o último, porque não gosto quando a história fica se alongando muito... =/

PS: Fiquei com preguiça de tirar foto do meu livro e peguei essa imagem da internet! :D

Sinopse: John Smith, o Número Quatro, achou que tudo seria diferente quando os lorienos se juntassem. Eles parariam de fugir. Lutariam contra os mogadorianos. E venceriam. Mas Quatro estava errado. Depois de enfrentarem Setrákus Ra e quase serem dizimados, os membros da Garde reconhecem que estão despreparados e em minoria. Escondidos na cobertura de Nove, em Chicago, eles planejam os próximos passos.
Os seis são poderosos, porém não são fortes o suficiente para enfrentar um exército inteiro, mesmo com o retorno de um antigo aliado. Para derrotar os mogadorianos, cada um deles precisará dominar seus Legados e aprender a trabalhar em equipe. O futuro incerto faz com que eles busquem a verdade sobre os Anciões e seu plano para os nove lorienos escolhidos. A Garde pode ter perdido batalhas, mas não perderá a guerra.

Esse foi um dos livros da série que mais me prendeu. A leitura é cheia de suspense, você fica avido pela leitura, pra saber sempre mais e saber o que está acontecendo de errado com os membros da Garde. Falando neles, neste livro conhecemos novos membros também e seus poderes!!! :)
Um dos melhores livros da série!


Alguém ai já leu?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*