4 de dezembro de 2016

Filme: O Espelho


Oi gente, como vocês estão? A resenha e dica de filme de hoje é um terrorzinho maroto, pra quem gosta do gênero! ♥

Sinopse: Tim (Brenton Thwaites) e Kaylie (Karen Gillan) são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes. (fonte)

Título original: Oculus
Classificação indicativa: 16 anos
Gênero: Terror
Elenco: Karen Gilan, Brenton Thwaites, Katee Sackhoff...
Diretor: Mike Flanagan



Um belo dia estava zapeando pelos canais da Sky e me deparei com esse filme na programação, nunca tinha ouvido falar dele e resolvi arriscar apesar de achar o nome meio bobo (mania de julgar o filme pelo nome, livro pela capa...), li a sinopse, achei interessante e resolvi arriscar. Me surpreendi. Atualmente, é muito difícil ver um filme de terror bom, parece que os produtores desse gênero só querem saber de matar pessoas e colocar muito sangue nos filmes. Não que "O Espelho" não tenha mortes e sangue, mas ele tem uma história por trás de tudo e uma história muita boa.
A principio o filme é confuso: Ele mistura o passado e o presente e algumas vezes personagens do passado se juntam ao personagens do presente para o desenrolar da história, portanto, é um filme que exige atenção.
Enquanto Tim e Kaylie tentam desvendar a maldição do espelho, eles precisam se lembrar de seu tenebroso passado para acabar com uma entidade que nem têm provas que existe e desvendar o que realmente aconteceu com seus pais, quando eles eram crianças.


Assista ao trailer:


Alguém já assistiu a esse filme? O que achou?
Assistiu a algum filme bom e quer me indicar? Deixe ai nos comentários! :D

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*