10 de agosto de 2012

Filme: Part Of Me

instagr.am/p/OFh_0gghgH/
SINOPSE: Documentário em 3D sobre a cantora Katy Perry, abordando o início de sua trajetória musical como cantora gospel até se tornar um dos maiores ícones da música pop. Trata ainda de seu relacionamento e divórcio com o ator Russel Brand.

Na quarta-feira eu fui ao cinema com meus amigos para assistir ao documentário sobre a vida e a carreira da Katy Perry. Eu sempre gostei das músicas da Katy e da sua atitude. Adoro o cabelo colorido, as perucas que ela usa e o visual fofo e engraçado! 
Assistir ao documentário me fez perceber o quanto a Katy foi guerreira e nunca deixou de acreditar no seu sonho e por isso hoje, ela é uma popstar de sucesso. Com tantos "nãos" que recebeu, com tantas pessoas que desistiram de investir nada e com medo da reprovação dos pais, ela resolveu seguir em frente e não desistir de seu sonho. E para as pessoas que acham que toda a vida de cantora de sucesso é linda, maravilhosa e cheia de glamour, tá ai o documentário que não me deixa mentir porque eles mostram mesmo a dor da Katy com a separação e isso foi um choque tanto para mim e para meus amigos porque ninguém imaginou o estado em que ela ficaria, depois de tantos sacrifícios que ela fez pelo casamento e vendo tudo ser jogado fora pelo (ex) marido, horas antes de entrar no palco do show em São Paulo. Show que a mesma diz que foi o melhor e mais importante da carreira dela pelo apoio que os fãs brasileiros prestaram a ela quando mais precisou (modéstia a parte, mais somos f***as!!!).



Enfim, o documentários mostrou os altos e baixos da carreira dela dentro de 1 ano com a california Dreams Tour. E é lindo de se ver a humildade e o carinho com que ela trata a sua equipe e principalmente os fãs. É assistir e se apaixonar pela Kary perry. Não só pela cantora, mas também pela pessoa que ela é! 



Também sai do cinema com um arrependimento: De não ter me esforçado pra ir em algum show dela no ano passado aqui no Brasil. Mais no próximo eu juro que vou mover céus e terras pra ir, se Deus quiser! (:

TRAILER OFICIAL




E termino esse post com a música que muitos fãs falavam com ela que era como ela deveria se sentir no seu momento mais difícil! Beijooos



(Todas as imagens foram retiradas do google!)

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*