7 de janeiro de 2013

TAG: 7 coisas que...



7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:

- Viajar o mundo inteiro
- Fazer mestrado e doutorado
- Ter uma casa própria
- Ir no show do Foo Fighters
- Tirar carteira de motorista
- Ter um carro
- Casar com o Adam Levine

7 coisas que mais digo:

- Não
- Tô cansada
- Tô com sono
- Tô com fome
- Tipo
- Eu quero
- Não sei

7 coisas que faço bem:

- Escrever
- Tirar foto
- Bolo
- Batata recheada
- Dormir (:
- Ouvir as pessoas
- Estudar

7 coisas que não faço:


- Eu não cozinho! 
- Arrumar a cama todos os dias
- Usar drogas
- Puxar saco das pessoas
- Fingir que sou algo que eu realmente não seja 
- As minhas unhas
- Assistir a programas sensacionalistas

7 coisas que me encantam:

- Meus primos pequenos
- Filhotes de coelho
- Meus amigos
- As coisas boas da vida
- Um sorriso sincero
- Bebês
- Uma boa música

7 coisas que odeio:

- Falsidade
- Pessoas que se aproveitam das outras pessoas
- Funk
- Esmalte de cor clara
- Mentiras
- Pessoas que se fazem se santas e sonsas
- Injustiças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*