15 de janeiro de 2013

Filme: Para Sempre

Oii gente! Hoje eu vim falar sobre um filme que eu vi no cine sky ainda no ano passado! Um filme, que apesar de ser romance, eu gostei muito da história!
vamos a resenha:


Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.



Eu que não gosto de filmes de romances, gostei desse filme! Achei uma história meio triste e diferente, não é como nos outros filmes que eu já assisti sobre pessoas que perdem a memória, e várias vezes pensava em como o Leo se sentia ao tentar reconquistar a esposa, tudo outra vez. Muito lindo!



Ainda não li o livro, mais quero comprar e depois faço uma resenha do livro e falo se é muito diferente do filme!
Beijos

4 comentários:

  1. lindo post Gleid
    Tô louca para assistir... já ta passando na sky?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava passando no Cone Sky ainda na semana passada, agora já n sei mais! Dá uma olhada! É lindo o filme!

      Excluir
  2. Tenho o livro, se quiser pode pegar comigo.
    Desde sempre me falaram que o livro é lindo e tudo mais..
    Só que acabei vendo o filme antes de ler e por incrível que pareça achei bom, porque talvez eu teria achado o filme ruim depois por causa das modificações gritantes, tipo em Querido John.
    Bom, no filme eles inventaram/modificaram muitaa coisa que deu um up na história e achei bem legal, no caso do ex namorado dela, mas no casa do final fica um pouco subliminar, algo inacabado.. que não gostei tanto.
    O livro vai além do que o filme conta, então isso foi maravilhoso porque supriu um pouco no que faltava do filme. Saber mais da vida do casal, a profundida e as realizações completaram o que no meu imaginário faltava pra ser o grande best-seller que me falaram.
    Logo quando acabei fiquei em cima do muro, mas acho que nesse caso, o filme e o livro se complementaram.. diferente de obras que ou o livro é bom ou o filme é bom. Esse não foi fiel (novidade), mas caso! Deu certo.

    Lê logo, porque tô doida pra saber sua opinião!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*