29 de janeiro de 2013

Desafio 31 Unhas - 1ª Unha!

oii gente! Vocês já ouviram falar do desafio das 31 unhas? Ele funciona assim: Existe uma ordem de cores, estilos, nail art e por ai vai, tudo numerado certinho. Daí você tem que seguir a ordem de cada unha, durante as 31 escolhas. Eu estou fazendo esse desafio junto com as minhas amigas Isabela Maria e a Geisiane Araújo e as minhas unhas vocês vão acompanhar por aqui! (:
Esse é o "calendário" das unhas:


Vamos a minha primeira unha do desafio, Vermelha!



Eu usei os esmaltes "Desejo" da Risqué e o 338 da coleção Glitter Forte da Hits.



Já já apareço com a próxima unha do desafio, aguardem!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*