14 de abril de 2013

APP: Bakery Story



Dificilmente falo sobre jogos em aplicativos, porque quase nunca baixo jogos, testo mesmo editores de fotos e hoje já consigo listar os meus preferidos! A dica de hoje é o aplicativo Bakery History, ele é bem legal e a foto do começo do post mostra o começo do jogo!

                        

O jogo consiste em você ser dono de uma cafeteria, a partir dai você tem que preparar as comidas e bebidas e para tudo tem um tempo. Um Brownie demora 1 minuto pra ficar pronto e uma torta de abobora demora 2 dias! Entre isso tem coisas bem legais e que todo o mundo já provou e adora, como bolo de chocolate, cookies, maçã do amor, mocha, expresso e por ai vai...


No decorrer do jogo, vários desafios vão aparecendo para você ir crescendo de nível e ir ganhando dinheiro e também fazendo melhorias na cafeteria! Olhem a diferença da minha lá da primeira foto pra essa dai?!



 Uma coisa muito importante é você adicionar vizinhos e eu fiquei totalmente sem orientação porque o jogo é totalmente em inglês e o meu não é lá grandes coisas! Então, vou dar a dicar: Para adicionar vizinhos você precisa ir em social e de lá ir em invited friend. Ai você precisa criar um login no Storm que consiste em criar um nome apenas! Depois é só você divulgar no mural das pessoas da comunidade que você for visitar!



Enfim, o aplicativo é muito viciante e vocês vão adorar! Se baixarem me adicionem como vizinha, o meu ID é: Gleeidinha! (:

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*