8 de abril de 2013

APP: Qual é o filme?


Oii gente, venho com mais um dica de aplicativo! É difícil eu indicar jogos aqui né? É mais editor de fotos! Eu evito até baixar jogos, porque em primeiro lugar eu não tenho lá muito tempo pra jogar e em segundo lugar eu enjoo fácil do jogo, então penso que se eu enjoo fácil, meus leitores também vão enjoar, então não há necessidade de indicar qualquer jogo que eu baixe e sim os que eu realmente aprovei!

O jogo de hoje é bem legal, lembram do post que eu fiz indicando um quiz, só que eram com artitas/famosos/cantores/personalidades? Esse também é um quiz, só que com filmes!


Você tem a opção de jogar sozinho ou com outra pessoa. Quando optei por jogar com outra pessoa, a tela do meu celular dividiu-se ao meio e apareceu o mesmo filme para que eu e meu amigo jogássemos juntos, dividindo a tela do celular. Achei isso sem graça, porque por mais que meu celular seja touch, ele é um celular, não é um tablet! E eu achei que a opção de jogar com um amigo seria online, como no Song Pop! Anyway...


Você também tem a opção de escolher o gênero do filme que quer responder. No começo achei que era a fo**na e fui em todas! Me ferrei, tem filme pra caramba e eu não conhecia a metade. A Partir daí comecei a jogar com gêneros que eu realmente dou conta, que são: Terror ♥, animação e ficção científica! 


(Print da tela do jogo)




Escolhido(s) o(s) gênero(s), o game se apresenta assim: Você visualiza a imagem de um filme por 5 segundos...






E ai você tem exatos 5 segundos pra escolher a alternativa correta! Quem ai se arrisca??? hihihihi =)


Com a pontuação, você vai passando por níveis e vai liberando mais filmes!!!


Alguns contras do jogo:


A cada duas ou 3 rodadas o aplicativo gera uma propaganda que acaba atrapalhando o teu jogo, pois elas podem aparecer na hora de você dar uma resposta! Tipo um pop up infernal! Sugiro que quando forem jogar, desconecte-se da internet e seja feliz! 
No mais é tudo de bom!!!



Lembrand oque testei o aplicativo para ANDROID e vocês encontram no google play pelo precinho: frre, 0800!!! \o/

Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*