15 de abril de 2013

Show da Sandy - 13/04/2013 - Vitória/ES


Sábado aconteceu aqui em Vitória o primeiro show da nova turnê da maravilhosa Sandy, a turnê SIM.
O show aconteceu no ginásio do clube Alavres Cabaral ou Arena Vitória, mesmo lugar onde ocorreu o último show da dupla Sandy e Junior #todoschora
O novo show é simplesmente maravilhoso e eu fiquei mega encantada! Em novembro do ano passado, a Sandy veio aqui no estado com um dos últimos shows da turnê Manuscrito, falei sobre o show nesse post aqui e várias mudanças ocorreram de um show para o outro. Achei o show da turnê Sim mais tranquilo, como eu posso explicar melhor... Foi um show mais intimo, mais gostoso! O show da turnê Manuscrito foi muito bom, mais preferi o show da turnê Sim!
Ela cantou músicas do CD Manuscrito, do EP Princípios  Meios e Fins e do cd novo que se chama Sim e será lançado em maio e é claro, músicas da época da dupla com o Junior ♥ e músicas que ela gosta! Filmei muita coisa e se não conseguir postar no youtube a tempo, faço um outro post depois só com os vídeos!
Vamos as músicas que ela cantou:

Aquela dos 30, Sem Jeito, Perdida e Salva, Ela/Ele, Segredo, Se Deus Me Ouvisse (Chitãozinho e Xororó), Pés Cansados, Ponto Final (Música Inédita), Casa (Lulu Santos), Bad (Michael Jackson), Águas de Março (Tom Jobim), All Star (Nando Reis), Idaho (Nerina Pallot), Angel (sarah mclachlan), Não dá pra não pensar, A Lenda, Quem eu sou, Escolho Você, Saudade, Sim (Música Inédita).

E agora a parte mais difícil, selecionar apenas algumas fotos para ilustrar esse post!!! :)






(Novo cenário! Tudo muito lindo!!!!!)


Ah, visitem o blog da minha Cau, pois contei um pouquinho sobre o show por lá, é só clicar aqui

Não vejo a hora de ir em outro show dessa turnê!!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*