2 de janeiro de 2014

2013 em algumas palavras...

Primeiramente: Nossa! A quanto tempo eu não venho aqui!
Confesso que a faculdade tomou mais tempo do que eu imagina e esperava. Consigo resumir o segundo semestre de 2013 em uma só palavra: intenso!
Eu tinha hora pra acordar mais não tinha hora pra dormir. Muitas vezes dormi em cima de livros e textos da faculdade, tudo por um único motivo: TCC! Hoje, 2 de janeiro de 2014 eu digo com grande satisfação que eu FUI APROVADA! #fogos #aplausos #comemorações
Apesar de o TCC ter consumido a maior parte dos meus dias e das minhas noites de sono, o segundo semestre de 2013 não se resumiu somente a isso! Junte ao estresse e ao desgaste do TCC com trabalhos, provas e o meu trabalho mesmo. Foi loucura, foi intenso.
Muitas coisas boas aconteceram também! No meu trabalho tudo continuou fluindo na maior paz! Mais uma vez tive certeza da profissão que escolhi e me senti muito bem acolhida na turma em que eu estava e mais que a relação entre professor e alunos, eles são uma família, onde muitos se conheciam desde o nascimento e uma das minhas maiores felicidades do ano passado foi ser inserida nessa família, por me aceitarem e me deixarem fazer parte de suas vidas! E se eu falar que já estou com saudades, pode até soar como mentira, mas não é, tô com saudades mesmo! :'(
Depois de muito tempo reencontrei uma amiga de longa data e resolvemos ir para uma balada! Me senti como um morcego saindo da toca, tanto tempo que eu me dedicava somente a faculdade e ao meu trabalho e sempre sem tempo pra sair e aproveitar! E como sempre, toda a vez que a gente saía juntas, fazíamos história e agregávamos muitas histórias em nossas vidas e dessa vez não foi diferente, afinal minha amiga é muito metidinha, né Júnia? :D
Também tive a maravilhosa experiência de estar presente em uma sala de aula com um aluno novo! Como lidar quando você tem que conviver todos os dias com um francês que além de sua língua materna fala inglês? Ensinar a nossa língua para ele, estar presente com ele descobrindo nossos hábitos e cultura foi maravilhoso! E também conhecer a sua cultura, melhorar o meu inglês e aprender um pouco de francês foi gratificante!
Nesse finalzinho de 2013 pude ficar mais próxima da minha família e dos meus amigos próximos, mesmo com a falta de tempo para socializações, todo o mundo entendeu o motivo e sempre que precisava de apoio e gás, tinha um amigo perto ou longe ali pra me dar um suporte!
A cada dia que passou também pude me firmar mais e mais nos trabalhos da Pastoral da Juventude em minha comunidade e Paróquia e tenho muitas novidades pra falar/postar sobre isso aqui e com o tempo vou colocando as coisas em ordem pro aqui, já que estou de férias! ♥
Enfim, 2013 não podia ter sido melhor e sei que 2014 será ainda melhor!


(Eu toda concentrada, apresentando o TCC!!)

Feliz ano novo pessoal!
PS: Ano novo, novo layout! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*