3 de janeiro de 2014

Fotos do Meu Convite de Formatura!!! :)

Uma das coisas legais que aconteceu no final do ano passado foi as fotos do meu convite de formatura!
A empresa marcou um sábado pela manhã para irmos ao estúdio e tirarmos as tão esperadas e importantes fotos para o convite! Tiramos as fotos individuais e em grupo e ainda teve a comissão de formatura. O que tinha tudo para ser uma manhã cansativa, de horas e horas se maquiando, arrumando o cabelo e posando para fotos, se mostrou na verdade como uma coisa bem divertida e nem um pouco cansativa! Coloquei umas músicas no sistema de som e todo o mundo dançou e se divertiu entre um clique e outro! Vejam só como foi:



Tinha umas plaquinhas bem legais pra gente tirar fotos! :D


Comissão de formatura! :)



Minha turma é pequena, né?! -sqn


"Fali, mas formei!" Frase da vida!!!



Mais plaquinhas divertidas!


Eu e os poucos homens da minha turma!


Toda a minha turma!!


E finalmente, as fotos oficiais do convite:






Assim que o convite ficar pronto, eu mostro a vocês!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*