14 de janeiro de 2014

Redecorando o meu quarto!

Oii gente! Um dos maiores dilemas da minha vida é: Reformar meu quarto ou pegar esse dinheiro da reforma, que não seria pouco, pois pretendo pintar, comprar móveis novos, etc. e juntar para futuramente dar entrada em um apartamento para mim. Penso, penso e penso e nunca chego a uma conclusão! (Sou um tanto quanto indecisa!). Neste final de ano resolvi fazer duas coisas que eu já queria a tempos e nem gastei muito para isso: Coloquei uns pisca pisca no meu quarto e depois comprei uns adesivos de parede pequenos e fofos. Por incrível que pareça, não cheguei a gastar R$15,00 com tudo isso e o resultado ficou assim:

Cadê o foco?

Resolvi passar o pisca pisca por cima da porta e colocá-lo acima da cabeceira da cama, pois tem muitos bichinhos de pelúcia e almofadas por ali e tinha medo de esquentar muito a noite e pegar fogo!

Com um outro pisca pisca, passei pela parede que fica rente a cama...

 ... e que vai até o meu mural e em cima da minha escrivaninha.



Depois já mudei um pouco: Resolvi tirar de dentro do meu armário os meus boxes de séries e novelas e colocá-los em uma prateleira que fica atrás da porta, ai tirei um pouco do pisca pisca que ficava acima da minha cama e puxei ele até as prateleiras, iluminando elas.



Próximo ao natal, estava batendo perna com a minha mãe na Glória, que é um polo comercial aqui na minha cidade e entramos em uma lojinha de produtos importados baratinho e encontrei esses adesivos de parede por apenas R$1,95!!! Eles são pequenos, a Torre Eiffel por exemplo, tem 30cm e é o maior dos adesivos. Pequenos e fofos e super baratos! Adorei *-*

Enquanto sigo indecisa, caso eu faça mais alguma mudança mostro a vocês!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*