19 de julho de 2014




“Eu não sei bem qual é minha escolha nesse mundo, uma hora quero sumir da terra, porque sei que ninguém vai sentir minha falta, quero que o mundo se exploda, já que ninguém realmente se importa comigo. Na outra quero viver pra sempre, ser eterna, assim como queria que minha mãe fosse, quero que aquele momento fiquei pra sempre na minha mente, que pare os segundos exatamente naquele ponto, pra mim poder viver um pouco de felicidade nesse mundo. Mais quem disse que acontece tudo que nós queremos? Pois é , a gente almeja, mais muitas vezes não somos recompensados, a vida é assim mesmo, ela não é um mar de rosas, no qual você sempre vai sorrir, mais pode ser uma história bonita com um final feliz, basta você persistir nos seus sonhos, e acreditar que nada cai do céu, o destino não se resolve sozinho, e o amor não te encontra se você não procurar."

(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*