5 de janeiro de 2013

Photowall

Oii gente!
Vocês sabem o que é photowall? São aquelas fotos que vocês já devem ter visto nas paredes, servindo de decoração de quarto! Photo = Foto e Wall = Parede, ou seja, foto na parede!
É uma ótima ideia para quem enjoou das paredes do quarto e quer uma ideia fácil, rápida, barata e criativa de decoração!
Separei umas fotos para vocês se inspirarem! (:
















Em algumas decorações, as pessoas utilizaram a parede inteira, em outras deixaram as fotos desordenadas, em outras as fotos estão milimetricamente posicionadas, em outras criam formas...
O que vale é deixar a criatividade fluir e conseguir bons resultados!
Quem curtiu a ideia?
Beijos

3 comentários:

  1. Eu tenho que mostrar meu quarto "novo", mandei fazer uma prateleira de quadradinhos e uma bancada pro computador e TV, mas ainda não comprei a TV, por enquanto fica o meu painel de fotos.
    Falta trocar a cortina e a cama, mas acho que nisso mamãe vai me ar uma força $$$.
    Adorei a idéia, pensei em colocar suspenso no ar, mas acho que o vento vai estragar.. então vou colar na parede da cabeceira da cama em formato de coração, diversos tamanhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc n quiser marcar a parede, prende com fita crepe! fita adesiva e dupla face marcam a parede e as vezes arrancam até a tinta!!!

      Excluir
  2. Coloquei uns coraçõesinhos na casa de Uallace e marcou um pouco também, mas não é tão agressivo quanto o dupla face e o durex.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*