12 de janeiro de 2014

Série: Under The Dome



No ano passado, comecei a acompanhar mais outra série, a "Under The Dome" que passa todas as segundas-feira, as 22:30hs, no canal TNT.
A série, que é baseado em livro homônimo do mestre do terror, Stephen King (que eu ainda não tenho, mais que comprarei muito em breve!), conta a história da cidade de Chester's Mill que de repente se encontram isolados do resto do mundo por um domo misterioso que faz uma barreira impenetrável e rodeia a cidade. Como a cidade começa a se desfazer através de pânico, um pequeno grupo de pessoas tentam manter a paz e a ordem ao mesmo tempo, tentando descobrir a verdade por trás da barreira e como escapar dele.



A série que tem 13 capítulo (no TNT já está no 10º) é surpreendente ao tratar um tema inexplicável, mas é interessante ver a reação das pessoas diante do inesperado e do que todos são capazes de fazer para sobreviver.
Abaixo tem alguns trailers:





E foi confirmado as segunda temporada da série!!!
Para quem quiser assistir , a série passa as segunda-feira no TNT, as 22:30hs, reprisa na terça-feira as 11:30hs, na quarta as 1:30hs (da madrugada!) e na sexta-feira as 21:30hs.
Quem não tem TV a cabo, é só procurar nesses sites de download que você acha fácinho e tem também no youtube!


Alguém ai assiste? O que acha?
Beijos

2 comentários:

  1. Eu já conhecia a série e acho super interessante a história. Já assisti alguns episódios e gostei muito, boa indicação!

    bjs,

    escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Laila, se der, baixa ou assiste pelo youtube, é muito boa! Bjos

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*