23 de abril de 2014

Livro: Twisted Perfection - Abbi Glines


Oii gente! No final do livro "Tentação Sem Limites" a Abbi Glines nos deixa uma pequena amostra de um capítulo do livro de um dos personagens secundários do livro, o Woods Kerrington. E ela pede que os fãs da série leia esse primeiro livro sobre a vida de Woods antes de lerem o 3º e último livro da série "Too Far", pois as histórias se cruzam e uma complementa a outra. Eu já li o primeiro e o segundo livro da história do Woods e estou no aguardo do 3º livro!
Vamos a sinopse:

Sinopse: A vida fora de sua casa era uma nova experiência para Della Sloane. Os segredos de seu passado não eram um assunto que ela desejasse compartilhar com alguém. Eles jamais entenderiam. Ninguém nunca chegou perto suficiente para descobri-los. Havia sempre a hipótese de que ela enlouquecesse mais cedo do que se esperava...
Woods Kerrington nunca tinha sido atraído pela fragilidade das mulheres. Elas pareciam dar muito trabalho. Ele não procurava por esse trabalho, apenas buscava o prazer. Uma noite repleta de diversões impróprias era o que passava pela sua cabeça quando seus olhos pousaram na sensual baixinha que não sabia como abastecer seu carro e precisava de alguma ajuda.
O que ele desconhecia era que ela estava tão frágil quanto sexy.
A garota despreocupada que falava o que vinha à cabeça e que não se importava com o julgamento do mundo sobre ela era muito mais instável do que ele poderia imaginar.




Me impressionei com o livro, pois como a história de Rush e Blair da série "Too Far" deu uma caída e a história de Woods e Della é totalmente surpreendente e viciante.
Já estou no aguardo do último livro da série!!

Para quem quiser, eu baixei o livro aqui: Leia mais E-Books.



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*