4 de abril de 2014

My Playlist ♫


Oii gente! Faz tanto tempo que não indico a vocês as músicas que mais tenho ouvido no momento!!! Vou me redimir por isso e estou aqui de novo! Então, ultimamente eu tenho ouvido muita música, até mais do que costumo ouvir, só que é tudo da mesma banda! Sim, acreditem! Ultimamente estou numa vibe Foo Fighters que tenho ouvido tantas músicas deles todos os dias e agora vou listar as que mais tenho ouvido:

• Times Like These


• The Pretender


• Learn To Fly


• Walk


• Best Of You


• Everlong


• All My Life


• Alandria


• I Should Have Know


Deu pra perceber o quanto eu tô viciada no Foo Fighters ultimamente né?! hahahahahaha
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*