13 de abril de 2014

My #100HappyDays

Oii gente! Fiquei de postar todo o domingo as fotos que publiquei no meu instagram (@gleidgasparini) com a hashtag do desafio #100HappyDays. Porém domingo passado não deu pra postar pois aconteceu na minha paróquia o 8º Encontro de Jovens com Cristo (EJC) e eu trabalhei nos dias do encontro e cheguei em casa muito cansada, por isso nem quis saber de computador quando cheguei. Portanto, nesse domingo, vou postar as fotos da semana retrasada e desta semana! 
Para quem quiser saber sobre como funciona esse projeto, clique aqui.
Para quem quiser ver as fotos que postei na primeira semana, clique aqui.
Para quem quiser ver as fotos que postei na segunda semana, clique aqui.



• Pizza em um domingo a noite / Segunda-feira no cinema assistindo Rio 2 com meus primos / Tentando escolher um filme para assistir / Apanhador de sonhos da janela do meu quarto.


• Dia de tomar conta de João Victor e Isabelle / Cortei meu cabelo!!!! / Madrugando com muito café para ir trabalhar no Encontro de Jovens no sábado / Acordada no 220w para trabalhar no Encontro de Jovens no domingo.



• Ganhei um ovo de páscoa de Minions da minha irmã! / Experimentando iogurte de graviola / Mini Eggs da Kinder, muito booooom / #TBT like a Toy Story! :D



• Surtando na lojinha da de chocolates da Garoto / Fazendo o meu algodão doce ontem a noite!!! :D


E cada momento do dia eu vou reparando um momento feliz! O projeto tá dando certo!!! :D
Beijos pessoal! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*