20 de abril de 2014

My #100HappyDays

Oii gente! Primeiramente, FELIZ PÁSCOA!!! Espero que todos tenham passado esse dia muito bem e que todos também tenham lembrado do verdadeiro motivo da data! ;)
Hoje foi um dia extremamente agitado pra mim e agora estou em frente do computador, morta de cansaço, para mostrar para vocês as minhas fotos do projeto #100HappyDays da semana.



Domingo foi dia de receber essa surpresa maravilhosa pelo whatsapp: Minha amiga Geisiane que está no México comprou um CD da Dulce Maria pra mim e ainda foi na tarde de autógrafos dela e tá me trazendo esse presentão!!! *-* • Segunda foi dia de foto da galera maravilhosa e abençoada da Pastoral da Juventude da minha Paróquia lanchando na pracinha, depois da missa do domingo. • Na terça eu ganhei um unicórnio!!!!!!!!!!!!! Yaaaaaaaaaaaaaaaay!!!!!!! E ainda é o Unicórnio do filme "Meu Malvado Favorito". ELE É TÃO FOFINHO *APERTA* • Na quarta foi dia de ir na escola da minha prima Jamily, ver a apresentação de Páscoa dela. •

Quinta foi dia de #TBT também, com uma foto de 2008 as margens do rio São Francisco, lá na Bahia. • Sábado foi dia de curtir com a cara da minha priminha Isabelly, que sempre pisca nas fotos! :/.


PS: Não, eu não errei os dias da semana. Na sexta-feira eu postei foto sim no instagram, mais não com a hashtag do projeto 100 Happy Days, já que foi Sexta-Feira Santa da morte de Jesus, para os católicos não é um dia feliz, então, não havia motivo para tirar uma foto de um momento feliz em um dia triste.



Quem quiser ver/curtir as fotos que tenho publicado, é só me seguir no instagram @gleidgasparini :)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*