14 de abril de 2015

Como anda o meu "Destrua Este Diário"?

Oiii gente, tudo bem?
Já fiz uns posts falando sobre o livro "Destrua Este Diário" para vocês se inspirarem na hora de destruir o de vocês e hoje vim mostrar como está o meu!!
Confesso que fiz poucos avanços pois tenho estado sem tempo, mas quando fizer mais coisas eu mostro a vocês!

Para ver o post de inspirações, clique aqui.
Para ver o primeiro post onde mostro o meu livro, clique aqui.


Página de rosto.


Reúna adesivos aqui.


Reúna aqui os selos de todas as cartas que você recebeu.
(Todas não, mais alguns selos de cartas recentes foram parar ai!!!)


Esta página inteira é para colorir.


Encha esta página de círculos.


Pegue o diário sem usar as mãos.
(Thanks Hermione, mestre no Wingardium Leviosa!)


Leve este livro para o chuveiro.
(Infância mandou lembranças)


Cubra esta página com coisas brancas.


Cole objetos diversos aqui.
(Me deu vontade de colar coisa que gosto)


Aplique nesta página um aroma de sua preferência.
(Pétalas de rosas, todas da festa de Santa Teresinha do ano passado ♥)


Descubra uma maneira de juntar estas duas páginas.
(Chuck e Blair ♥)


Dê um jeito de congelar esta página
(Let it go, let it gooooo ♫)



E como anda o diário de vocês? Quero ver *-*
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*