21 de abril de 2015

Testei: Deep Cleansing Loção Tônica Facial

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar de um produto que comprei no mês passado na Avon e que eu tenho gostado muito!


Sempre levava um puxão de orelha da minha amiga Luisa por não usar nenhuma loção facial e um belo dia encontrei essa em promo na revista da avon.
De acordo com as informações da embalagem e o site da Avon, "Clearskin Loção Tônica Facial Adstringente limpa e tonifica a pele, pois penetra nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas, sem ressecar a pele*.
Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne.
*Resultados obtidos depois de 1 semana de uso. Dermatologicamente testada. Não comedogênica."

Minha pele é super oleosa e eu passo toda a noite, o algodão sai bem sujinho, tirando as impurezas do dia que não saem com sabonete comum e eu tenho sentido a minha pele com um frescor e sem indícios de espinhas desde que comecei a usar, a um mês atrás (mesmo já passando pelo período menstrual, época em que sempre aparece uma ou outra espinha indesejada!).

Então ai está um produto bom e que eu super recomendo, além disso o preço dele é bem em conta (Na última revista da avon ele tá em promo por R$7,99, clique aqui para ver).


Lembrando que esse não é um post pago de publicidade, apenas estou recomendo um produto que comprei e que estou gostando.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*