24 de dezembro de 2012

Daylight ❄

Oii gente, aqui estamos, bem próximos ao natal! '--'
A dias que eu quero falar com vocês sobre o clip e a música Daylight do Maroon 5!
Não é segredo para ninguém que eu sou mega fã do Maroon 5, mais esse clip me surpreendeu e muito! Pra ser sincera, eu quase chorei quando eu vi ele pela primeira vez!
Tentei achar ele legendando no youtube mais não encontrei, então só traduzi o começo pra vocês:

"Em 2012 o Maroon 5 pediu ajuda para o mundo / Para criar algo especial para a música daylight / Pessoas de todo o mundo se reuniram / E esse é o resultado / Nós chamamos isto / De Projeto Daylight..."

Nisso começam a ser exibidos vídeos e fotos de vários fãs do mundo todo, inclusive fãs brasileiros ♥
Eu achei super legal a iniciativa da banda, porque tem gente que desabafa mesmo! Fala sobre família, filhos, namorados (as), escola, bullying e muitas outras coisas. O clipe é enorme, mais vale a pena conferir cada segundo, mais de uma vez, pra poder prestar atenção em tudo o que é falado, no decorrer dos vídeos e imagens a música vai tocando.
A banda não aparece nenhuma vez no clip, mas não é a primeira vez em que eles não aparecem em um clip da banda, mais isso não faz muita diferença, o clipe é emocionante!

Resolvi postar essa música somente agora, próximo ao natal pelo simples fato da simplicidade e do espirito do vídeo, que tem tudo a ver com o natal: perdoar, se respeitar, se declarar, entre outras coisas!

Para quem quiser conferir a tradução da música (que é realmente linda), é só clicar aqui!

E para conferir o clip, é só dar play! :)


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*