1 de dezembro de 2012

Minha Coleção de Esmaltes

Oii gente! Um tempão sem postar aqui e com a cabeça cheia de ideias sobre o que postar! Semana de prova tá acabando comigo e pra completar em não tive tempo no final de semana passado para me planejar em relação aos posts da semana, porque eu participei o EJC da minha Paróquia!
Hoje vou mostrar para vocês a minha pequena coleção de esmaltes! Eu amo esmaltes e adoro uma novidade, mais ultimamente, ando bem consciente de que não devo me acabar comprando milhares de esmaltes, tenho muitos que nunca usei, pra vocês terem ideia!
Então vamos lá a minha pequena coleção:

Colorama
(Nutri Base, Violeta, Mostarda Atômica, Me Belisca!, Ventinho Bom, Rock, Coral Chic, Coral, Galáxia, Puro Glamour, Rosa Chiclete, Marinho, Terra Batida, Leite de Coco, Verde Palmeira)

Realce
(Aspen 040)

Avon
(Fortalecedor de Unhas , Picolé, Garota da Capa, V.I.P.)

Up Colors
(Mosaico)

Impala
(Garota Pop, Deitar na Rede, Raio de Luz), Na Mira 3D, Disco Ball, Azul Cobalto, Marina, Ouro Nobre, Preto)

Dote
(Extra Brilho 281, Forte 251, Cristina) 

Blant
(Gold Dust) 

Fina Flor
(Bianco 24, Ciano Poderoso)

Ana Hickmann
(Hit, Verão, Sugar, New York) 

Risqué
(Inveja Boa, Verde Esmeralda, Ouro Nude,  Star, Cobertura Encantada, Base Fortalecedora, Amarelo Real, Azul Hortência, Chão de Estrelas, Desejo, Bianco Puríssimo, Rock'n Roll, Chow CHow).

Hits
(388 Hard Rock, 388, 217, C03, 201, 219, Chamaleon, Dreamer, 611, 367, 366, Goldilocks, Arizona, Dree, Ruby, Brunessa, Lovely, 400, 612, 368, Zeus, Artemis, Cabra-Cega, 324, Afterglow)

Taí a minha pequena e humilde coleção! A cada nova compra eu vou mostrando para vocês!
Beijos e bom sábado chuvoso (aqui no ES tá chovendo e tá bem friozinho *-*)

2 comentários:

  1. Adorei sua coleção!
    Os da Colorama, eu tenho muitos que vc tem... adoro todos!!
    O da Realce, não tenho. A cor parece linda!
    O da Avon, to querendo o Picolé faz um tempo. A cor fica legal nas unhas?
    O da Up Colors parece lindo... ñ conhecia essa marca.
    Os da Impala, adorei as coberturas...tenho algumas. Vc consegue usar o Disco Ball direito? Tenho muita dificuldade.. haha
    Da Dote tenho o glitter... adoro!
    Da Blant não tenho nenhum... mas adorei o tom.
    Fina Flor tbm ñ tenho :( nunca acho por aqui.
    Adoro os da Ana Hickmann! As cores são, sempre, muito lindas. Adorei o Hit. Vou bem dar uma olhada.
    Os da Risqué, tenho alguns iguais aos seus. Já testei o Chão de Estrelas e adorei!
    Bom, da Hits... um mais poderoso que o outro! Adoro as cores, as coisas todas... mas ñ tenho muitos. Acho caro :(

    Adorei sua coleção!
    E acho lindo quem tem essa consciência que vc tem. Hahahahaha eu não tenho... noçãozinha 0 pra mim! A maioria dos meus, são de cores normais, sem efeito nenhum. Mas sinto uma falta de ter uma cobertura diferente, uns glitters pra enfeitar.
    Adorei! :D

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, só agora q fui ler esse seu comentário, vamos lá...
      O da realce eu nunca usei.
      O picolé fica igualzinho na unha! é lindo!
      Pra usar o disco ball eu tenho q ficar com um palitinho ajeitando os glitters! :(
      Eu n gosto dos esmaltes da fina flor! os dois q eu tenho eu n curti a cobertura e nem a duração!
      Eu já sou o contrário, eu n gosto de esmalte "simples" de cores normais, gosto de coisas diferentes!
      bjos Cau

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*