10 de dezembro de 2012

Livro: O Poder dos Seis - Pittacus Lore

Oii gente! Aqui estou com a sinopse do livro que é a sequência do "Eu sou o Número Quatro".
Como eu disse anteriormente, me apaixonei pela série e estou ansiosa para ler o terceiro livro!



Na série Os legados de Lorien, o planeta Lorien foi destruído pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Somente nove crianças e seus guardiões sobreviveram e exilaram-se na Terra. As crianças são a Garde de Lorien: o grupo de lorienos dotados de poderes sobre-humanos, os Legados, e responsável pela proteção de sua raça. Os mogadorianos, porém, seguiram até a Terra para caçá-los, e três já foram encontrados.
Em O Poder Dos Seis, o segundo volume da série, John, a Número Seis e Sam continuam em fuga após a grande batalha contra os mogadorianos. Escondida em um convento na Espanha, Marina, a Número Sete, tenta acompanhar as notícias sobre John. Convencida de que ele é o Número Quatro, Marina está ansiosa para descobrir onde estão os outros lorienos, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes. (Fonte: Intrínsica)

Gente, confesso que devorei esse livro! Estava tão curiosa querendo saber o que ia acontecer com o número Quatro que li o livro rapidinho! Novamente uma leitura fácil, ágil e que deixa a gente mais ansiosa a cada página para saber o que vai acontecer! Amei!

Alguém já leu e ficou tão fascinada nesses livros quanto eu? hahaha
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*