31 de dezembro de 2012

OBRIGADA!

Oii gente! Sim, vocês já me viram postando aqui hoje, mas eu não poderia deixar agradecer a vocês, leitores, nesta última postagem de 2012!


Comecei o blog no dia 05 de julho de 2012, a quase 6 meses atrás. Criei o blog com a intenção de me dedicar mais a escrever e de conhecer novas pessoas. Me inspirei em blogs que acompanho a muito tempo, como o da Melina Souza. Espera escrever, postar fotos e dicas para minhas amigas, pessoas próximas a mim. Nunca esperei ter tantas visualizações e ter tantas visitas de tantas pessoas ao redor do mundo! Eu nunca sai do Brasil e recebo algumas visitas diárias de pessoas ao redor do mundo. Não falo inglês, nunca posto em outro idioma e mesmo assim essas pessoas vem me visitar aqui no blog, o que foi uma surpresa para mim em 2012! Eu queria fazer um vídeo de agradecimento, mais forças maiores me impediram isso! Agradeço a cada pessoa pela visita, comentário e a quem segue o blog. Do Brasil ou de qualquer lugar do mundo, obrigada!
E, infelizmente, o máximo que eu posso fazer no momento para os que acompanham o blog e que eu não falo o idioma, é tentar entrar oficialmente em um curso de inglês para quem sabe, futuramente, melhorar essa comunicação com todo o mundo!?!


As pessoas espalhadas pelo mundo e que acompanham o blog: O meu amor e o meu MUITO OBRIGADA! Pedi um help ao meu amigo google translate que falha as vezes, então já peço desculpas! a dizer umas palavrinhas de agradecimento a vocês, leitores especiais que moram em países tão longe do Brasil e que me visitam:

For readers in the U.S. and UK: Thank you! I look forward to a visit from you in 2013!!! Happy new year!

Русских читателей: Wow! Вы находитесь далеко и нашли меня? Благодарим Вас за посещение и надеемся, что вы и впредь следить мой блог в 2013 году! С новым годом!

Die Leser von Deutschland: Danke für den Besuch, sogar von so weit weg! Frohes neues Jahr! Ich auf einem Besuch von Ihnen rechnen im Jahr 2013. Danke!

Aos leitores de Portugal: Sei que o português falado ai é completamente diferente do falado aqui no Brasil, mas espero que me entendam: Obrigada pelas visitas! Espero contar com vocês em 2013! Obrigada e feliz ano novo!

Los lectores de Chile: Gracias por el seguimiento! Espero que seguir viendo el blog en el 2013! Feliz Año Nuevo y gracias por pensar en nosotros!

Estados Unidos, Reino Unido, Rússia, Alemanha, Portugal e Chile! Me sinto honrada, de verdade!
Novamente o meu MUITO OBRIGADA!
Um ano novo muito abençoado para todos voês! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*