6 de junho de 2014

Casamento de dia, o que vestir? (Parte 1)


Oii gente!! Essa semana recebi um convite de um casamento e até ai tudo bem, só que o casamento será as 10 horas da manhã! Já fui a muitas cerimônias e festas de casamento, mais nenhum durante o dia. Fiquei desesperada pesquisando sites e mais sites atrás de dicas boas e válidas, praticamente rodei por todos os links que o google permitiu HAUHAUHUHAUAHUAHUAHAU
Então aqui vão as dicas de looks para se inspirarem também:


Calças e macacões.
Eu, particularmente, não gosto de ir em casamentos de calça. Mais vi muitas dicas de calças sociais de tecidos nobres e bem bonitas. Com os macacões a dica é a mesma: Com tecidos nobres pode sim.


Vestidos longos.
Bem levinhos e soltinhos, estampados ou coloridos.


Saia e blusa.
Outra combinação que eu não gosto muito para casamentos, mais em minhas muitas pesquisas vi que se a saia for simples, ela deve ser combinada com uma camisa de um tecido mais fino como renda ou seda. Se a saia tiver muitos detalhes como franjas, couro ou bordados, use uma blusa mais simples, sem muito detalhes.


Vestidinhos.
Ótima pedida com tecidos soltinhos com direito a cores e estampas ou com tecidos mais nobres e encorpados.


Saia longa.
Estampadas, lisas, soltinhas, com fenda, coloridas... Lembre-se que a regra para combinar a blusa é a mesma que falei em saias e blusas!


Grávidas.
Podem usar todas as dicas do post! O negócio é ficar confortável e deixar o bebê ainda mais confortável! Nada de roupas que apertam a barriga!!!


Saia ou vestido longuete.
São as saias e vestidos que tem o comprimento abaixo do joelho. Tecidos finos ou leves, estampas, lisos, bordados...


Plus Size.
Por último mais não menos importante, nós gordinhas! Vestidos mais ajustados ao corpo, vestidos soltinhos, marcando a cintura, decote V. Tecido fino, soltinho, colorido, estampado ou liso. Sim, nós podemos!!! Valorize seu ponto forte e seja feliz!


Em breve volto com mais dicas!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*