25 de junho de 2014

TAG: Moda e Literatura



Oi gente! Vi essa Tag no blog da Jessie e resolvi responder ela aqui! É bem diferente pois vai comparando os livros a itens de moda. Achei bem divertida, vamos lá:

1) Um "livro pretinho básico".
Ex: um livro que em qualquer época, todo mundo leu/ tem e se não leu tem que ler.
Harry Potter!!! Li a primeira vez aos 12 anos e até hoje se eu pegar qualquer um dos livros da série pra ler novamente vou me encantar e me emocionar como se fosse a primeira vez! Quem ainda não leu (existe alguém que não tenha lido?) precisa ler e quem já leu precisa reler!!! 



2) Um "livro alta-costura".
Ex: um livro pelo qual vale pagar caro; pela qualidade literário e/ou editorial.
Qualquer livro de Stephen King. Costumam ser muito caros mais garanto que vale a pena (pra quem gosta de histórias de terror!) 




3) Um "livro Fast-fashion".
Ex: leu quando estava todo mundo lendo e gostou; mas hoje já não leria. 
"Cidades de Papel". Li porque adoro John Green e não li apenas por modismo. Mais hoje é um livro que eu não leria novamente.



4) Um "livro calça jeans".
Ex: um livro descontraído que agrada todos os estilos de leitores.
Vou colocar as séries da Paula Pimenta "Fazendo o Meu Filme" e "Minha Vida Fora de Série". São livros de leitura fácil, dinâmico e engraçados.




5) Um "livro Scarpin bico fino".
Ex: Um livro muito bom mas que foi difícil de ler. Pode ter te causado desconforto pela forma de escrita/narrativa ou por algum detalhe da historia. Mesmo assim, você quer/leria outras vezes!
Com certeza foi "Morte Súbita" da J.K. Rowling. Adoro o livro mais quando comecei a ler demorei a entrar na história pois estava achando muito confusa. Depois que eu entrei no ritmo li o livro em poucos dias!




Quem quiser responder a Tag me avisa para que eu possa ver depois!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*