19 de junho de 2014

Filme: A Culpa é Das Estrelas!


No domingo fui com a minha irmã e uma amiga dela assistir "A Culpa é das Estrelas", estava esperando pra ir desde o lançamento no começo do mês e nunca conseguia arrumar um tempinho pra ir assistir.
Primeiro tenho que dizer que fiquei emocionada com o filme, assim como fiquei com o livro, porém EU NÃO CHOREI, isso mesmo que você leu, nem eu, nem minha irmã e nem a amiga dela choramos e isso causou uma certa revolta no meu instagram e facebook quando informei esse fato, gente é bem simples, eu não sou de chorar com filmes e livros, porém confesso que chorei um pouquinho ao ler o livro "Essa Estrela Não Vai Se Apagar", que inspirou o John Green a escrever "A Culpa é das Estrelas".



Tenho que confessar que fiquei surpresa em ver como o filme é bem próximo ao livro, inclusive nas falas, porém não acho que o filme passa a intensidade dos personagens principais, mas também acho meio difícil para um filme de uma hora e meia ou duas horas expor todos os problemas vividos por Hazel e Augustus.

Na sessão que assisti vi crianças, adolescentes, casais novos e velhos e até idosos assistindo. Acredito que o filme seja uma boa opção para um programa em família! Para as garotas que estão tentando convencer seus namorados a acompanharem vocês na sessão, usem o seguinte argumento: É uma história real de amor, e não essas fantasias que estamos acostumados a ver em outros filmes!". Encontrei algumas amigas que tiveram problemas para convencer os namorados a irem com elas assistirem ao filme! hahaahahahahaha




Ah, e você que foi ver o filme sem ter lido o livro, eu recomendo que você o leia. O livro é bem mais intenso que o filme e obviamente trás mais informações sobre a história dos personagens. O livro é pequeno (para mim livro grande é com mais de 500 páginas!), tem 283 páginas e das duas vezes que o li, terminei em 2 dias (mesmo fazendo muitas coisas durante o dia!), a leitura é fácil e rápida! (Já falei sobre o livro aqui!)


Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters, um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Classificação Indicativa: 12 anos.





Ah... Prometo falar em breve sobre o livro que inspirou o John Green a escrever "A Culpa é Das Estrelas"!
Beijos

2 comentários:

  1. Ah! Querida amiga...

    Você e esse jeitinho todo observador, todo aconselhador.. todo seu! ^_^

    Seu blog está ainda mais lindo amiga.

    Desejo-lhe todo sucesso do mundo, nessa caminhada brilhante que tem diante do seu caminho. Que o Nosso Pai continue sempre te abençoando e capacitando com essa mente fabulosa que Ele lhe deu.

    Bjs mil amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Adria, que saudades!!! Fiquei tão feliz com a sua visita e seu comentário! Já foi ver esse filme? Você vai gostar muito, é do jeito que vc gosta!!!
      Bjos, saudades! ♥

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*