15 de junho de 2014

My #100HappyDays

Oi gente! Hoje é dia de postar as fotos da semana com a tag 100 Happy Days do meu instagram! (@gleidgasparini) ;)



Domingo passado foi dia de comer os doces do Pateta que minha irmã trouxe da Disney pra mim • Segunda a criançada resolveu brincar de "Meu Malvado Favorito" com meus Minions e Unicórmio! • Terça foi dia de ser tratada como criança no consultório odontológico após a extração de um dente de siso! (Ai!! :S) • Unhas da copa! •


Dia de torcer pelo Brasil com a boca ainda cheia de pontos (por causa da extração do dente) e sem poder falar e gritar pela nossa seleção! :( • Sexta foi dia de postar uma foto linda e antiga do show do Maroon 5 que eu fui em 2008 em BH  para a tag que o Maroon 5 está promovendo #WeAreMaroon • Sábado foi o casamento da Yaçanan, uma amiga de infância!



Bom domingo pessoal!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*