1 de junho de 2014

My #100HappyDays

Oii gente! Hoje é dia de publicar as fotos que tenho postado durante a semana no meu instagram (@gleidgasparini) com a hashtag do projeto 100 Happy Days.
Hoje pela manhã contei a quantos dias eu iniciei o projeto e totalizo 83 fotos! É, já está acabando :'(
Vamos as fotos da semana:


Trilha sonora de domingo passado: Foo Fighters • Segunda foi aniversário da minha prima Jamily • Terça ainda no clima de comemoração do aniversário da Jamily • Quarta ganhei uma caixa de bombons ♥ •



TROQUEI  A ORDEM DAS FOTOS NA MONTAGEM! ACONTECE!! :D

Sexta foi dia da festa junina (em março!!!) na escola da Jamily • Quinta foi dia de TBT em 2009 e cabelo rosa. Saudades! • Sábado foi dia de churras/BDay/Operação Skol do meu amigo Christian e seu irmão Jean! •

Bom domingo pessoal!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*