7 de outubro de 2012

4x04 Glee



Oii gente! Acabei de assistir o 4º episódio da 4ª temporada de Glee e não me aguentei, tive que vir aqui falar sobre!
Eu estou achando que essa nova temporada está meio caidinha, um foco muito grande para o pessoal que já se formou (não que eu não goste, pelo contrário, adoro as partes da Rachel e do Kurt em NY), mas cadê as músicas do Glee Club? Cadê o pessoal novo cantando? Cadê os ensaios? Cadê os mashups? Estou sentindo falta disso! Mais eu fiquei surpresa com o episódio de quinta passada! Novos e velhos personagens   com destaques no episódio, novos personagens conhecendo velhos personagens e o melhor: Foi o episódio com as melhores músicas até agora!!!
Procurei as músicas no youtube e trouxe aqui pra vocês conferirem! Apertem o play e aumentem o som! E para os que conhecem a série e acompanham, preparem-se para fortes emoções!!! ♥


"Give Your Heart A Break"



"Teenage Dream" (sim, outra vez!!!)

"Don't Speak"


"Mine"


"The Scientist"




Espero que tenham curtido as músicas tanto quanto eu! Já aguardo ansiosa por novos episódios e outras tantas músicas maravilhosas!!!
Beijos!!


2 comentários:

  1. É tão lindo esse episódio!
    Adorei as musicas... até "Mine", que é da Taylor Swift que eu não gosto, ficou linda na voz da Naya.
    "Teenage Dream" ficou tão emocionante... dá vontade de pegar o Darren no colo, enquanto ele canta.
    <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*