5 de outubro de 2012

#DiaMundialRBD

Hoje, 4 de outubro, é comemorado o dia mundial do RBD. São 8 anos de uma geração que ainda existe, que ainda ama, que ainda segue e segue com saudades. Saudades imensa por tudo que viveu! Tenho certeza que pra tantos fãs foi como aconteceu comigo: Os melhores anos da minha vida e os melhores amigos que eu poderia ter! 
Eu não conseguiria me manifestar sobre esse dia em poucas palavras. Apenas agradeço pelos melhores anos da minha vida, pelos melhores amigos que eu poderia ter, pelas melhores emoções, os melhores sonhos, as melhores realizações, as melhores viagens, as melhores músicas, as melhores bobeiras...
E a saudade é constante... 8 anos que parecem mil anos e que vão estar sempre na minha memória e na minha vida! #FELIZDIAMUNDIALRBD
 

(Sei que muitos não gostam e muitos criticam. Peço apenas que respeitem, pois o gosto é meu! Se as pessoas começarem a respeitar mais os outros o mundo seria um lugar melhor pra se viver!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*