13 de outubro de 2012

Unha da Semana: Poá Hit!



Hello todo o mundo! Fiquei ausente essa semana daqui do blog porque eu realmente não tive tempo! Além do estágio que eu faço a tarde, comecei um outro pela manhã, que é o obrigatório, que a faculdade exige do meu curso e fora a faculdade à noite! Tô chegando em casa mortinha de cansaço e espero recuperar minhas noites de sono nesse feriado!!!
Enfim, vim para mostrar as unhas que eu fiz no sábado passado! Vi na internet e pedi a manicure pra fazer, confiram:



Nas unhas com o fundo branco branco, passei um esmalte branco da fina flor que eu não recomendo pra ninguém! 3 dias depois, o esmalte começou a trincar e a ficar com uma cor escura, ai logo logo tirei o esmalte! A unha laranja é o Hit da Ana Hickmann!

Espero que tenham gostado! Bjos

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*