12 de outubro de 2012

Dia das Crianças


12 de outubro, feriado, dia de Nossa Senhora Conceição Aparecida e dia das crianças.
Eu sou totalmente suspeita em falar de crianças, afinal, tenho 4 primos pequenos (os da foto!) e tenho muito contato com eles, praticamente todos os dias e também, trabalho com crianças!
Amo meu trabalho e os meus primos. Adoro a simplicidade, o sorriso, a sinceridade e a presença das crianças alegrando a vida chata do mundo dos adultos!
Na foto: Jamily Gasparini, de 7 anos; Carlos André Guterres, de 5 anos, Danielly Gasparini, de 4 anos e Isabelly Gasparini de 4 meses. Sou imensamente feliz por ter essas quatro preciosidades na minha vida, que os trato e os tenho como filhos! Cada um com seu jeitinho, com suas particularidades que me encantam e me fazem apaixonar e me surpreender com eles a cada dia!!!

No meu canal do youtube tem vários vídeos dos meus primos queridos e amados, quem quiser conferir:
http://www.youtube.com/playlist?list=UU1RK-iLLcO1MUDDjYxBtnjA&feature=plcp

Enfim, que Deus e Nossa Senhora Aparecida abençoe, proteja, guarde e os ilumine sempre, não só aos meus, mais como todas as crianças desse Brasil todo e do mundo inteiro, que não tem um lar, uma família ou condições de vida descente! Que Deus possa estar olhando por eles e que possa abençoar sempre as crianças do mundo! ♥

PS: Feliz dia das crianças para os adultos com alma e coração de criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*