15 de outubro de 2012

Dia dos Professores!!! \o/

                        


yeeeeey!!! 15 de outubro, todos os alunos comemoram por não ter aula e eu comemoro o meu dia! Sim, eu sou professora! Mais precisamente estudante do 4º período do curso de pedagogia. Eu sempre falo aqui que faço faculdade, que adoro o meu trabalho, porém, nunca disse qual curso faço e nem com o que eu trabalho, estava esperando a oportunidade, e o dia de hoje é a oportunidade perfeita!
Eu simplesmente adoro o que eu faço e escolhi esse caminho por vocação. Muitas pessoas questionam, acham estranho até! Uma jovem, de 24 anos com "um futuro todo pela frente e resolve fazer pedagogia, virar professora, ganhar pouco!!", sim queridos e amados leitores, eu já ouvi isso e ouvi muito e se bobear eu ouço até hoje! Em primeiro lugar, eu não escolhi cursar pedagogia pelo salário, nem pelas "dores de cabeça" que os professores tem" com os alunos. Eu escolhi fazer pedagogia por amo. Amo o que eu faço, me sinto realizada e gratificada todos os dias por poder ensinar algo a alguém, por poder fazer uma pessoa aprender uma coisa nova, a perceber uma coisa que nunca havia percebido antes. Levar o conhecimento para uma criança e instruir pessoas, na minha opinião, é a coisa mais maravilhosa e gratificante do mundo e eu tô adorando, ainda em fase de estagiária, quando eu me formar então vai ser mais maravilhoso ainda!
Minha família acha que eu sou uma professora do tipo "Uma Professora Muito Maluquinha" do Ziraldo e eu tenho meu lado assim, de mudar, de diversificar de não deixar a aula e aquele momento cansativo, exaustivo!
E o melhor de tudo nessa minha carreira, é o reconhecimento dos alunos, que eu tenho de sobra. Trabalho em uma turma que me acolheu muito bem (com festa até!) e que tenho um carinho imenso pela turma! Durante a manhã, faço o estágio para a faculdade, o que conta horas, o estágio supervisionado, e estou adorando tudo isso! Só de pensar que você pode mudar a vida de uma pessoa, e até o poder de transformar o mundo, é uma sensação maravilhosa!
Parabéns a todas as minhas professoras da faculdade, obrigada pelo carinho, dedicação e paciência que vocês tem!
Parabéns aos meus amigos de turma, guerreiros nessa caminhada tão difícil!
E parabéns a todos os professores do Brasil, por esse nosso dia!


Eu, feliz da minha nos meus estágios! Com meus alunos lindos, maravilhosos e felizes!!! ♥

Apresentação de trabalho na faculdade!

Queridos amigos(as) e professora Débora na faculdade!

Fazendo trabalho na madrugada... (http://instagr.am/p/LZeLB3Ahrk/)

E o meu primeiro presente de dia dos professores da vida!!! ♥ (http://instagr.am/p/Qnrcd2ghmq/)

E termino esse post, com uma frase linda, linda, linda...

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." - Cora Carolina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*