30 de março de 2013

Livro: A Ascensão dos Nove - Pittacus Lore

Oii gente! Hoje eu venho com mais uma resenha da Série "Os Legados de Lorien". Já falei do livro 1 e do  livro 2 aqui no blog e agora venho contar um pouco sobre o terceiro livro da série! Vamos a sinopse do livro:



 Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, eu estava sozinha, lutando e me escondendo para continuar viva. Juntos, somos ainda mais poderosos. Mas isso só vai durar até precisarmos nos separar para localizar os outros. Fui até a Espanha em busca da Número Sete e encontrei mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar vivo de Lorien. Ella é mais jovem que o restante de nós, mas igualmente corajosa. Agora estamos à procura dos outros — de John inclusive. 



Para quem nunca leu nenhum livro da série, a principio fica um pouco perdido com a sinopse, porque os livros são narrados por vários personagens diferentes, e cada capítulo narrado por um personagem diferente, é apresentado com fontes diferentes, para você distinguir quando é o John (número 4), a Seis e aMarina, a número Nove 



A primeira fonte: John (Número Quatro) a segunda: Número Nove (Marina) e a última, número 6.



Depois de todo o tempo que passaram na terra se protegendo e se escondendo, os membros da Garde devem se encontrar para lutarem juntos contra os Mogadorianos e seu líder, Setrakus Rá. Será essa uma batalha fácil? Será que John (4) vai conseguir se livrar de seus problemas e amigos humanos e seguir em frente com o seu proposito original? Não ou falar mais nada, porque sempre ico com a impressão que vou acabar soltando spoilers do livro! Mais eu super recomendo, é muito bom!!!


Quem já leu? O que achou???
Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*