29 de março de 2013

Novos Livros!

 Oii gente! Esses dias comprei na Saraiva dois livros que estava querendo muito: A Ascenção dos Nove, de Pitacus Lore e As vantagens de Ser Invisível de Stephen Chbosky.




No momento estou lendo "As Vantagens de Ser Invisível" e estou demorando além do normal pra lê-lo, porque minha vida está muito corrida ultimamente devido a faculdade e ao trabalho! quando eu terminar venho fazer uma resenha para vocês!


Eu promeit que não ia mais ler nenhuma série, desde que fosse uma realmente boa. Taí uma série excelente  Esse é o terceiro livro e o meu primeiro, os outros dois eu li porque peguei na biblioteca! Já falei do livro 1 e do livro 2 aqui no blog e já li o livro 3. Em breve venho falar sobre ele aqui!

Quem já leu algum desses livros? O que achou?
Beijos!

2 comentários:

  1. Estou louca pra ler As vantagens de ser invisível!
    Vi o filme e adorei... aposto que o livro será bem mais encantador.
    Faça a resenha logo =]

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*