10 de março de 2013

Vista-se como personagens da Disney!

Oii gente!!! Esses dias estava dando uma olhada nos tumblrs e encontrei um interessantíssimo!!! Uma mulher faz combinações de roupas, conforme vários personagens da Disney! E o melhor: Ela compõe looks para várias ocasiões, do tipo: Academia como a Branca de Neve, Casamento como a Jasmim, Encontro Casual como a Bela, Princesa Punk e por ai vai! Tem também para casais e para homens, um luxo! Ela ainda dá algumas dicas de make com cores de alguns personagens!!! Quando algum leitor cria um look parecido com os dela, ou que se aproxima de algum personagem, é só mandar a foto para ela que ela posta no tumblr!
Adorei a criatividade e os looks, é claro! Confiram os que eu mais gostei:





Inspirações em: Úrsula, Branca de Neve, Donald, Minnie, Wendy e Jack.






Inspirações em: Jasmin, Cheshire Cat, Bela, Lilo e Stitch, Ariel e Dorothy.






Inspirações em: Musu, Tiana, Lumiere, Dumbo, Russell e Alice.


Ficou curioso para conferir mais looks? É só acessar o tumblr Disney Bound que tem muito mais por lá!
Beijos

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tn fiquei encantada! Super vontade de me vestir assim!!!

      Excluir
  2. QUERO UMA FESTA ASSIM!!! Desde o carnaval eu estava pensando nisso rsrsrrsr fica muito bom!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. festa estilo disney ou festa estilo cada um se veste como personagem? é bem legal a ideia!!!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*