27 de março de 2013

Visita à Lojinha da Garoto!!

Oii gente! Uma das coisas mais legais de se morar no Espirito Santo, é ter a fábrica de chocolates Garoto bem pertinho de casa. No meu caso, é bem pertinho mesmo, já que eu moro em Vila Velha, mesmo município da fábrica! Para quem vem de fora visitar, existe o chamado "Choco Tour", que consiste em um tour por dentro da fábrica que te mostra como é feito todo o processo de fabricação da famosa caixinha de bombons amarelinha, ma delicia!!!!
No sábado, fui com minha prima Jamily na lojinha da Garoto para conferir as novidades pra páscoa e as muitas coisas gostosas que têm por lá! Tirei algumas fotos para vocês conferirem também e pra todo o mundo ficar com vontade de vir aqui, conhecer o Espirito Santo!!! *-*

Ovos de Páscoa tamanho 25!!!!

Jamily segurando o ovo tamanho 25!!!

Até eu tirei uma foto com o super ovo!!!

 Jamily e o Coelhinho da Páscoa!!!

Jamily fazendo pose em meio a tanto chocolate!!! *-*


 Chocolates, chocolates e mais chocolates!!!! *-*

Além de ovos de páscoa, existem outras cetenas de formas de presentear as pessoas com chocolate na Páscoa por lá! Vejam essas caixinhas, que fofas! *-*


Jamily fazendo pose com o Baton! 




 ♥


Jamily e o FULECO, mascote da Copa de 2014!


Animaram? Quem não é do Espirito Santo já pode marcar sua visita pra cá, te garanto que não vão se arrepender!!! 
Beijos e boa Páscoa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*